sábado, 21 de abril de 2012

Parabéns Vontade e Pensamento!



 Parabéns Vontade e Pensamento! 

Hoje você está completando um ano de existência. Trouxe-me muitas realizações e crescimento pessoal, através de Experiências como a Prática do Sonen de Encaminhamento, Prática do Sonen de Gratidão, a ministração diária do johrei e o exercício de pequenos atos de altruísmo, sempre tendo em mente que essa postura transformada em Luz pode envolver todos os nossos entes queridos já falecidos e contribuir para o aprimoramento e elevação deles, no Mundo Espiritual. 

Através de você, fiz e continuo fazendo amizades com pessoas membros e não membros da Messiânica de diversos Países, criando laços iluminados, bondosos, agradecidos; edificando assim, pouco a pouco o Belo Social. Você tem ajudado as pessoas a compreenderem de uma forma simples e clara como praticar a Prática do Sonen de Encaminhamento e a outras a conhecerem o Poder do johrei. Vários comentários de pessoas felizes e gratos e conseqüentemente muitos Antepassados Purificados e Salvos. 

Isso tudo graças a você “Vontade e Pensamento”. Transformando máculas em virtudes, gerando harmonia, paz e alegria ao nosso redor. Você cresceu numa proporção “Fantástica”, já tem a sua própria personalidade e postura com seus temas e suas postagens sempre levando novidades, curiosidades, leveza, clareza e acima de tudo assuntos de interesse para todos os leitores. 

Vontade e Pensamento você é Demais! E todos que te visitam gostam de você sabe por quê? Você foi feito com muito amor, carinho, atenção, sinceridade, dedicação, vontade de ajudar ao próximo e o mais importante “Gratidão”. 

Então, felicidades hoje e sempre! 

Continue assim nesse ritmo, ajudando, encaminhando, ensinando e orientando o maior número de pessoas que te visita. Saiba que eu te amo meu “Blog Vontade e Pensamento”, só tenho de te agradecer. 

Obrigada, 

Beijos da sua Criadora
Maria Galdina da S. Barbosa

21/04/2012 – Salvador/BA.


“Lutar pelo bem-estar do próximo 
É a condição essencial para nos 
Tornarmos “felizes”. 

Gotas de Luz 
(Filosofia de Mokiti Okada – Vol. I) 
(Mensagens de Sabedoria para o seu dia-a-dia) 



Nenhum comentário:

Postar um comentário