Meu Entendimento das Orientações do 4.Líder Espiritual Kyoshu-Sama - Culto de Outono - Templo Messiânico de Atami/Japão -2006/ Fevereiro


Kyoshu-Sama na sua orientação nos fez a seguinte pergunta:

Se Deus perguntar-se: Quem é você?

Eu responderia: Quem sou Eu?

Sou um ser humano com Partícula Divina, com Consciência e Espírito, criado por vós representante de todos os meus Antepassados; em Processo Evolutivo, que estou neste Mundo Material com a missão de ajudar a concretizar o Paraíso Terrestre, como instrumento ativo, ligada por Elos Espirituais ao Messias (Meishu-Sama) o Salvador, Senhor da Luz Divina querendo tornar-me um ser humano Paradisíaco.

E se Deus me perguntar-se: Eu te conheço?

Eu diria: Sim, senhor! Eu sou aquele ser humano, que sempre te chama nas horas de aflições, e o senhor mim dar o amparo, carinho, compreensão e paciência, mostrando a direção para solucionar qualquer problema.
Eu sou aquele ser humano, que te agradece em qualquer circunstância, pois o senhor eleva a minha inteligência para que eu perceba, que é preciso passar pelos obstáculos para ser feliz.
Eu sou aquele ser humano, que o senhor deu a Vida,Familia, Trabalho,Amigos, Inteligência, Percepções e a oportunidade de trabalhar na Obra Divina, para Purificar, Salvar e Elevar os meus Antepassados, os quais eu sou a soma deles.
Eu sou aquele ser humano, que o senhor utiliza por inteiro na sua Obra de salvação, com os seus Objetivos Divinos, nos quais as vezes não entendo por ter a Inteligência Humana Limitada.
Eu sou aquele ser humano, que venho trabalhando para tornar-me instrumento útil para o senhor e merecer a oportunidade de viver no Paraíso Terrestre (Mundo dos Felizes).
Meishu-Sama, conscientizou-me de que a Vida é Infinita, portanto nunca morremos. Realmente nunca nascemos.Simplesmente atravessamos fases diferentes. Não existe fim .
Ele está mim mostrando, que sou representante de Deus, aqui na Terra para cumprir uma Missão guiada por ele .

Autora: Maria Galdina da S. Barbosa
    
Salvador/Ba  - 26/03/2006