domingo, 7 de agosto de 2016

PRECE AO ESCAPAR DE UM PERIGO

PRECE AO ESCAPAR DE UM PERIGO


Pelo perigo que passamos, Deus nos mostra que, de um momento para outro, podemos ser chamados a prestar contas do emprego que demos a nossa vida. Adverte-nos, assim, que devemos examinar-nos e emendar-nos.

Prece - Meu Deus, e vós meu Anjo Guardião, agradeço-vos o socorro que me destes no perigo que me ameaçou. Que esse perigo seja uma advertência para mim, e que me esclareça sobre os motivos que o atraíram para minha vida. Compreendo Senhor que ela está em vossas mãos, e que podeis retirá-la quando quiserdes. Inspirai-me, através dos Bons Espíritos que me assistem a idéia de bem empregar o tempo que me concedestes neste mundo! Meu Anjo Guardião sustente-me na decisão de corrigir os meus erros e fazer todo o bem que estiver ao meu alcance a fim de chegar ao mundo dos espíritos com menos imperfeição quando aprouver a Deus me chamar!

Págs. (Cap. XXVIII – 329)

Fonte: O Livro: “O Evangelho Segundo o Espiritismo
Autor: Allan Kardec
Tradução: J. Herculano Pires – Editora: Lake
                                                                                        

Nenhum comentário:

Postar um comentário