domingo, 7 de agosto de 2016

APRIMORAMENTO NO SOLO SAGRADO DE KYOTO/JAPÃO

APRIMORAMENTO NO SOLO SAGRADO DE KYOTO/JAPÃO


Aprimoramento no Solo Sagrado de Kyoto/Japão( 平安郷一泊研修)


Nos dias 7 e 8 de agosto tivemos a permissão de Participar de um Aprim. no Solo Sagrado de Kyoto. Ao todo estávamos em cinco Johrei Center, num total de 40 membros. Acredito que foi muito importante essa integração, pois os membros puderam conversar com membros de outros Johrei Centers e trocaram valiosas experiências. 

No dia 7 a noite Esaki Sensei ( 江崎 先生) realizou uma palestra sobre um Ensinamento Budista chamado “ MUZAI NO NANASE” ( Lumi, você pode colocar essa palavra em katakana mesmo ok? ) . Achei bastante útil , pois tocou no mesmo ponto, na mesma orientação que o Reverendo Watanabe ( 渡辺理事長のオリエンテーション) vem nos passando. 

Segundo o Reverendo Watanabe, precisamos observar se nossas palavras, nossas ações e nossos pensamentos estão expressando o sentimento, o amor de Meishu-Sama. No dia 8, tivemos a permissão de receber valiosas orientações do Mitsuishi Sensei. Ele nos orientou sobre a importância de participar da Construção do Solo Sagrado de Kyoto, seja através do Donativo de Gratidão, ou através das dedicações com as próprias mãos. Espero poder colocar em pratica no dia-a-dia essas preciosas orientações, objetivando me tornar um instrumento melhor para servir Meishu-Sama na Obra Divina. 


Muito Obrigado!

Ministro Sandro Kayo

Aprimoramento no Solo Sagrado de Kyoto/Japão
07/08 de Agosto de 2010

Nenhum comentário:

Postar um comentário