domingo, 7 de agosto de 2016

COMO ENCONTRAR SUA ALMA GÊMEA

COMO ENCONTRAR SUA ALMA GÊMEA

- Entregue a Deus e ao Messias Meishu-Sama, tudo o que você Sente e Pensa(Bons ou maus Pensamentos e Sentimentos). Lembre-se tudo pertence a Deus, deixe tudo nas mãos dele e após isto agradeça fortemente. 

Por tudo dê Graças! Agradeça em qualquer circunstâncias.

- Faça Oração de Gratidão a Deus pelos seus Pais , pois eles são os responsáveis pelo seu nascimento. Se você não tiver Gratidão por eles e não orar por eles, impedirá que as Graças cheguem. Servir a Pai e a Mãe. Faça Prática do Sonen pelos seus Pais. 

- Peça a Deus Sentimentos de Sinceridade, Fé e Gratidão e Sentimentos de Amor Altruísta.

- Treine Cortesia, Simpatia e seja Atenciosa com todos. Dê Bom Dia a Todos!! Treine perguntar como os outros estão.

- Faça isso, mesmo se não tiver vontade, isto se chama “Fé Superior”. Isto lhe trará “LUZ”. 

- Quando os outros lhe contarem seus Sofrimentos, faça “Oração” ou “Prática do Sonen”, para que eles sejam Salvos juntos com seus Antepassados.

- Se você for Homem imagine-se Mulher e pergunte como seria o Homem ideal? Será que você se enquadra em que você se acha perfeito? Se você for Mulher, imagine-se um Homem, e pergunte como seria a Mulher ideal? Será que você se enquadra no perfil que você se acha perfeita?

- Faça disso um Treinamento

- Prepare o seu Companheiro ou Companheira como se fosse para outra Mulher ou Homem. Assim você treina Desapego e Altruísmo. E se protege do medo de perder e do ciúme.

- Agradeça por todos as pessoas, que passaram em sua vida,mesmo aqueles que não tiveram com você um bom realcionamento. Até aqueles que nem tiveram nada com você. Tenha consciência que se você agradecer é melhor forma de manifestar a Deus a Gratidão por elas. Seu Espírito terá sido aprimorado para ter permissão e merecimento para lhe preparar para a chegada de sua cara metade.

- Ore e Agradeça pelos seus Afetos e Desafetos e Ore pela Felicidade deles. Assim você se aproxima de Deus e a sua Vontade de ser Feliz.

Observação: 

Leia essas Orientações pelo menos 30 dias e Pratique! Depois envie suas Experiências e os Resultados.

Muita Luz!!

IMMB

   



Nenhum comentário:

Postar um comentário