quinta-feira, 1 de setembro de 2011

EXPERIÊNCIA DE FÉ COM A PRÁTICA DO SONEN

EXPERIÊNCIA DE FÉ PTICA DO SONEN (GRÉCIA)

Por vários dias eu tive uma tristeza inexplicável. Eu, tinha necessidade de chorar. Senti que alguém da minha própria pessoa sofria . Eu estava preocupada se meus pais, que vivem no Uruguai, tinham problema e eu liguei.Eventualmente, eles e o resto da minha família estavam bem. Minha mãe então me disse que ela às vezes se sente emoções semelhantes. Depois fui para o Centro de Tzorei e começei a chorar. No centro Tzorei, eu fiz em Exercício e Gratidão de Fitness Sonen, e sentiu um alívio temporário. 
Depois de alguns dias, senti novamente o mesmo sentimento com uma dor de cabeça muito forte. 

Enquanto estava no Tzorei Center, Min. levou-me em frente ao altar, para fazer a oração Amatsou Norwich. Eu disse as primeiras palavras que eu não posso ir porque eu comecei a chorar. A dor de cabeça tornou-se mais intensa e muito medo. Porque eu não conseguia entender por que eu tinha mais que a emoção negativa e dor possível, eu perguntei ao Min. : "Qual dos meus antepassados ​​sofreram e se manifesta através de mim?" . Eu disse sem esperar por uma resposta, mas o Min. me disse: "Por que você não pedir-lhes?" Então eu fiz, e depois, enquanto buscamos o Sonen veio à minha mente a imagem da tia e madrinha do meu pai, que morreu 23 anos atrás. Minha irmã e eu tenho que dizer, madrinha Olympia. Então nós novamente fizemos Sonen Exercício para dizer seu nome. Entregá-lo a Deus e ao Messias Meason para purificar, para ser salvos e nascer de novo. 

Uma vez terminado, senti uma grande emoção, eu chorei como uma criança muito pequena com lágrimas grandes e, em seguida, senti um grande alívio e paz. Eu senti como eu tinha deixado um grande peso de cima de mim e minha dor de cabeça começou a passar lentamente até que ela desapareceu. 

O Min. do Tzorei, falava com voz alta, em Olympia Madrinha:"Aceitar esta Luz Suprema de Deus e o Messias fuss-Meason. Você tem agora a oportunidade de purificar-se e serem salvos. Siga esta Luz e funcionários na criação do Céu na Terra onde você está. O sofrimento de ter terminado.Acalme-se agora. " 

Mais tarde, o Min. perguntou-me sobre sua vida e a causa de sua morte. Min. combinado ao fato de que a Olympia madrinha morreu de um acidente vascular cerebral com dores de cabeça muito forte, eu que foi, provavelmente, a manifestação de dor. A partir de 1974 e por um período de cinco anos longe do Uruguai e da nossa família viveu na Argentina. Quando voltamos para o Uruguai, onde ela viveu a madrinha, a situação era desesperadora. Ela sofria de problemas de solidão e mental. Minha mãe fez tudo que podia para ajudá-la e os amigos fizeram, foi para os médicos,então ela confiou em nós e especialmente minha mãe. 

Por ocasião dessa experiência, percebi mais uma vez que quando buscamos o Sonen com sentimentos de amor e honestidade, o resultado é imediato. Fiquei muito satisfeita porque Madrinha Olympia purificada, foi salva e renasceu. Lembrou que Deus a perdoou e pediu para não ter medo e mostrar os seus sentimentos para mim. 

Graças a Deus, o Messias Mason alarido, o líder espiritual Kiosses fuss, Mestre Evangelos Kreatsoula e ancestral, a minha madrinha Olympia pode me dar a oportunidade de ser útil. 

Eleni Dimou 

Grécia /Atenas
2009

continuação 

Desde o início de 2007 eu fiz o exercício dos Sonen mas sem resultados.Eu li a experiência de fé Isabela Ferreira Sperandio membro JC Portão ,Curitiba , Brasil, que afirma que uma vez teve o mesmo problema no dia da Oração do céu na terra em Atami da Terra Santa no Japão . 

descobriu que para ser eficaz A Prática da Sonen, você tem que fazer sentir amor e gratidão por seus antepassados. Então eu percebi que eu não senti amor e gratidão por meus antepassados ​​quando fiz o exercício do Sonen, mas apenas para Deus e para Meason fuss. Então eu pensei que eu tinha esses sentimentos, e deveria fazer o Sonen separadamente para cada ancestral. Eu gostaria de experimentá-lo e senti a necessidade de retornar ao Centro de Johrei . Pouco antes Min. havia feito a prática do Centro de Johrei e ainda não no altar. Eu sentei na frente de onde o Min.estaria no altar e fez o exercício de prática sonen para meus ancestral separadamente. Cada vez que fazia o exercício, eu falava a eles o quanto eu os amavam, a expressão da minha gratidão, perdão e perguntar-lhes perdoa o mal que poderia ter causado a todos . Depois que eu disse a eles que Meason ralar é o Messias e nosso prazer em aceitar a luz. Peça-lhes para entregar seus sentimentos negativos para com Deus e Meason ralar-para o perdoar e purificar e disse que poderia enviá-los para me entregar-me a Deus e Meason fuss. Eles falavam em lágrimas de emoção e senti que foi coordenado com eles e os Meason fuss. Percebi que meus sentimentos eram seus próprios e gostei imensamente. 

Desde então, quando eu ofereço a gratidão em meu nome ,e em nome de meus antepassados, cada vez me sinto a mesma emoção que eu mencionei antes. 

Graças a Deus, Meason alarido, o líder espiritual Kiosses fuss, Mestre Evangelos Kreatsoula, a Isabela Ferreira e todos os meus antepassados. 


Eleni Dimou

Grécia /Atenas 
2009




EXPERIÊNCIA DE FÉ PRÁTICA DO SONEN(JAPÃO) 


Meu nome é Lucy Saiki, membro desde setembro de 1999.
Gostaria de relatar as purificações , aprendizados,que eu e minha família tivemos depois de termos a permissão de entronizar o Altar de Deus e o Altar dos Antepassados em nosso lar.
Tenho dois filhos muito saudáveis,que desde bebê purificam muito através de eczemas por diversas partes do corpo. O meu segundo filho Enzo,pouco antes de Entronizar o Mitamaya,começou a purificar com eczemas na cabeça,onde já saia muito pus.Passados alguns dias após a entronização,ao descer do carro,ele tropeçou,batendo fortemente a cabeça numa pedra,e esta,justamente atingiu o local da eczema,arrancando o curativo,que eu mesma fazia para que o pus não caísse sobre o olho.Causou uma perfuração grande na testa,provocando assim,muita perda de sangue. 

Neste instante pude assimilar que era Deus que estava por trás de tudo.Não podia ser mera coincidência ,a queda atingir o mesmo local que já estava purificando através do eczema e tão logo depois,purificar com perda de sangue. Realmente, foi necessário esta purificação para a eliminação. 

Foi uma purificação bem severa para o meu filho pois além das feridas que espalhavam no corpo,agora tínhamos mais uma purificação através desta queda. Assim como eu e o meu marido,ficamos preocupados,pois o medo,faz a nossa imaginação criar sempre coisas piores diante da purificação .Por isso em meio desta,recobramos mudanças de atitudes em relação a nossa fé. Uma vez que decidi passar todas as purificações somente com o Johrei,caso acontecesse algo mais grave,de quem seria a culpa? As indagações viriam de toda parte,principalmente da família.. Por trás do meu próprio medo e insegurança,me desafiei e decidi entregar essa purificação a Deus, sempre fazendo a prática de encaminhamento aos Antepassados. 

Certo dia,visitando minha sogra e ela olhando o sofrimento do neto,assim que o viu,veio em sua mente,a lembrança de uma sobrinha que morrera ainda pequena com o corpo todo queimado através de um incêndio. Assim,fui assimilando mais ainda,tudo que estava acontecendo. 
O Culto de Elevação aos Antepassados na região de Nagoya se aproximava e aproveitei esta oportunidade para convidar minha sogra.Pois,como Kyoshu- Sama vem nos orientando: “Nós somos a soma de nossos Antepassados”,logo imaginei que o espírito desta sobrinha,estava pedindo oração através da purificação do meu filho. 

Todo esse processo de purificação nos leva a uma grande reflexão,realmente é uma oportunidade de mudarmos em relação a nossa Fé.Uma vez entregando para Deus a purificação,de um eczema,acabou gerando várias purificações até o encaminhamento de um Antepassado que estava sofrendo.A prática do johrei e o sonen de encaminhamento,foram práticas constantes durante uns dois meses que durou estas purificações. 

Depois da entronização do Altar de Deus e o Altar do Mitamaya em nosso lar,as purificações se tornaram mais severas,principalmente no que se diz respeito á sentimentos.Mesmo orando e agradecendo a Deus e meus Antepassados diariamente, me faltava ainda alguma coisa que era conversar com Deus. Fui alongando esta conversa e um dia sentei diante do Altar de Deus,com calma,comecei a refletir sobre todos esses anos que sou membro e comecei a agradecer por diversas coisas e relatar várias dificuldades e imperfeições que eu encontrara dentro dos meus próprios sentimentos,da qual, me fizeram cair ás lágrimas. 
Essa conversa fez-me grandes reflexões de mim mesma em relação às justificativas que acabamos dando à outrem,em relação a nossa incapacidade de não conseguir algo,principalmente no que se refere em renovar os sentimentos na Fé. 

Depois deste dia,comecei a dedicar com afinco,na prática do donativo diário, convidando todos os meus antepassados para materializarmos juntos, nosso sentimento de gratidão,através do donativo. 

Na preparação do Culto Mensal de abril,estava indo ao Johrei Center dedicar e meus olhos começaram a causar inchaços e coceiras.Nesta mesma noite,nem consegui dormir,devido as fortes coceiras que envolvia todo o corpo.Na manhã seguinte,fui ao Culto,logo após seu término,recebi Johrei do Min.Sandro, em seguida,fomos fazer oração no Altar,com o objetivo de encaminhar a Deus e Meishu Sama,os antepassados que estavam se manifestando através do meu sofrimento. 
Antes do início da oração,comecei a me sentir fraca,sentindo alguma manifestação de meu Antepassado.Mesmo com muitas lágrimas,consegui entoar a oração,com sentimento que aquele Antepassado fosse salvo.E durante a oração , senti meu Antepassado se manifestar em forma de arrependimento e pedindo perdão a Deus. 

Durante este processo de purificação,após o inchaço dos olhos,meu olho esquerdo,da qual já purifiquei por muitas vezes,principalmente com toxoplasmose,começou a ficar embaçado ,mas com a ministração do Johrei,foi voltando ao normal e as coceiras foram amenizando.E passados,quase um mês ,tive a permissão de purificar de saúde,através diarréia e vômitos o dia inteiro. 
Penso que através da minha renovação de fé,buscando ter permissão de entender melhor os Ensinamentos de Meishu Sama e Kyoshu- Sama, estão me dando permissão de purificar para que eu possa ter um entendimento melhor,de como servir na Obra Divina. 

Agradeço ao Ministro e todos os membros que dedicaram ministrando johrei,participando juntamente comigo e com minha família,em todos esses momentos de purificações.Pois percebi através de seus sentimentos,que todos eles,não enxergavam a purificação sendo minha,mas sim,como de todas nós. 

Muito Obrigada! 

Lucy Saiki 

Nova Era Johrei Center 
Junho/2011- Japão





















Nenhum comentário:

Postar um comentário