segunda-feira, 2 de maio de 2016

EXPERIÊNCIA DE FÉ COM A PRÁTICA DO SONEN

EXPERIÊNCIA DE FÉ PRÁTICA DO SONEN(GRÉCIA)


Por alguns dias, eu tinha uma tristeza inexplicável. Eu, então, precisa chorar. Eu senti que a minha própria um homem sofrido. Eu estava preocupado se meus pais, que vivem no Uruguai, teve um problema e eu liguei. Eventualmente, ele o resto da minha família estava bem. Minha mãe então me disse que ela às vezes se sente como sentimentos. Então eu fui para Jor Center e apenas começou a chorar. Eu aceitei Jor, fiz o exercício do Exercício Sonen e Gratidão, e sentiu um alívio temporário.

Depois de alguns dias, eu senti a mesma sensação novamente com uma dor de cabeça muito forte. Enquanto estacionados no Centro Jor, o Mestre me levou em frente ao altar, para fazer oração Amatsou Norwich. Eu disse as primeiras palavras e eu não poderia ir porque eu comecei a chorar. A dor de cabeça tornou-se mais intensa e com muito medo. Porque eu não conseguia entender porque eu tinha mais que emoção negativa, e o grau de dor, perguntei ao Mestre: "Quem entre os meus antepassados ​​sofrimento e se manifesta através de mim?" . Eu disse sem esperar por uma resposta, mas o Mestre me disse: "Por que você não pergunta a eles?" Então eu fiz, e então, enquanto nós fizemos o Exercício da Sonen veio à minha mente a imagem da tia e madrinha do meu pai, que morreu 23 anos atrás. Minha irmã e eu estávamos, Nova Olympia. Em seguida, fez novamente o Exercício da Sonen dizer o nome dela. Nós entregá-lo a Deus e ao Messias Mason-Sama purificar-se, ser salvos e nascer de novo.

Uma vez terminado, senti uma grande emoção, chorou intensamente como uma criança, com grandes soluços e então senti um grande alívio e paz. Eu senti como se tivesse ido um grande peso de cima de mim e dor de cabeça começou a sair lentamente até que ela desapareceu. Mestre e ele me deu Jor, dizendo com grande voz no Olympia Nova: "Aceitar esta Luz do Deus Altíssimo e Messias Mason-Sama. Agora você tem a oportunidade de purificar-se, e ser salvo. Siga esta Luz e servos na criação do paraíso terrestre a partir de onde você está. Seus problemas acabaram. Acalme-se agora. "

Mais tarde, o professor me perguntou sobre sua vida e a causa de sua morte. Mestre combinou o fato de que Nova Olympia morreu de acidente vascular cerebral com a minha muito forte dor de cabeça, o que provavelmente foi a manifestação de dor. A partir de 1974 e por um período de 5 anos está ausente da família Uruguai e viveu na Argentina. Quando voltamos para o Uruguai, onde ele viveu e a madrinha, a situação era desesperadora. Ele sofria de solidão e problemas mentais. Minha mãe fez o que pôde para ajudar e fez amigos, para ir para os médicos, cozinheiros, etc. Ela confiou em nós e minha mãe especialmente. 

Por acaso esta experiência, percebi mais uma vez que quando nós fazemos o exercício de Sonen com sentimentos de amor e sinceridade, o efeito é imediato. Fiquei muito satisfeito porque madrinha Olympia purificado, resgatada e reavivada. Lembrei-lhe que Deus perdoou e pediu para não ter medo e expressa emoções em mim.

Obrigado Deus, o Messias Mason-Sama, o líder espiritual KIOS-Sama, Mestre Evangelos Kreatsoula e meu antepassado, o Olympia madrinha para a oportunidade que tive de ser útil. 

Desde o início de 2007 fez o exercício de Sonen mas sem resultados. Eu li a experiência de fé de Isabela Ferreira Sperandio membro do JC Porto â, ¬ Â, ¬ Â o , Curitiba , Brasil, que afirma que já teve o mesmo problema e o dia da oração de Paraíso Terrestre no Solo Sagrado de Atami no Japão descobriram que para ser eficaz Exercício do Sonen, você deve fazer, sentindo amor e gratidão a seus antepassados.

Então eu percebi que eu não sentia amor e gratidão para os meus antepassados ​​quando fiz o exercício dos Sonen, mas apenas para Deus e para o Mason-Sama. Então eu pensei que para ter esses sentimentos, eu tinha que fazer o exercício de Sonen para cada antepassado separadamente. Eu realmente queria experimentá-lo e senti a necessidade de tornar o Centro de Johrei . Pouco antes tinha sido a mudança do Centro de Johrei e ainda não havia altar. Sentei-me na frente do ponto onde o futuro teria sido o altar e fez o Exercício do Sonen por meu antepassado separadamente. Qualquer momento após o exercício, dizer-lhes o quanto eu amava, eu expresso minha gratidão, pedir perdão e perdoar que o mal poderia ter causado o outro. Depois que eu disse a eles que o Mason-Sama é o nosso Messias e pedir para receber a Luz. Pedi-lhes para entregar seus sentimentos negativos a Deus e ao Mason-Sama sobre a perdoar e purificar e disse-lhes também que eles poderiam enviar-me para entregar-me a Deus e ao Mason-Sama. Falei em lágrimas de emoção e eu senti que eu coordenado com eles e com o Mason-Sama. Percebi que minhas emoções eram seu próprio e se ele muito. Desde quando é oferecer gratidão que eu faço em meu nome e em nome dos meus antepassados ​​e cada vez que eu sinto a mesma emoção que eu mencionei antes.

Obrigado Deus, o Mason-Sama, o líder espiritual KIOS-Sama, Mestre Evangelos Kreatsoula, a Isabela Ferreira e todos os meus Antepassados. 

Eleni Dimou

14 de abril de 2009
Igreja Messiânica Mundial da Grécia
E-mail: johreigr@yahoo.gr






EXPERIÊNCIA DE FÉ PRÁTICA DO SONEN(ITÁLIA)

Meu Casamento foi Salvo! 

Primeiro de tudo eu gostaria de esclarecer para aqueles que não sabem que, na Itália, embora seja um país pequeno, muitos contrastes culturais e sociais são apresentados de uma área para outra. É particularmente importante a rivalidade que existe entre o norte e sul do país. 

Eu moro em uma pequena cidade no norte da Itália. Há oito anos, me casei com uma garota do sul. O primeiro ano após o casamento estava tudo bem entre meu marido e minha família, mas a segunda vez que os problemas começaram. Minha mãe exigiu de minha esposa, que é enfermeira, para parar de trabalhar para trabalhar inteiramente com as nossas actividades comerciais. 

Após este primeiro confronto, a situação piorou gradualmente até que toda a minha família foi contra o meu marido. Porque ela tem uma personalidade forte, face a tudo ea todos e defender seus pontos de vista. Pela razão de que vivemos em uma cidade muito pequena, o problema tornou-se de conhecimento público porque a minha mãe falou mal sobre a minha mulher com todos os clientes de nossa loja. Minha esposa estava enfrentando uma situação difícil dentro e fora da casa. Assim era cada vez mais agressiva em relação aos outros, indo tão longe a ponto de me proibir de ir nossos filhos para a casa da minha mãe que vive no mesmo edifício com a gente. 

Em setembro de 2005, minha esposa estava grávida do nosso terceiro filho. A situação vivida causou uma péssima gravidez. O problema atingiu o seu ponto mais crítico, quando em dezembro do mesmo ano como minhas duas irmãs, das quais uma é uma freira reclamou com a minha mãe à polícia que a minha mulher maltratada e fez ataques pessoais a nossos filhos. O seu objectivo era o cuidado das crianças, que lhes permitam enviar a minha esposa de volta, sozinho, em sua cidade natal. Na sequência dessa queixa, a minha casa virou um inferno porque seus pais veio do sul para apoiar sua filha que injustamente responsabilizado por atos tinha feito. Nossa vida se tornou um pesadelo. Chamamos a polícia para fazer declarações, entrar em advogados, em seguida, nos pediu dinheiro, tivemos de ir para os serviços sociais e de proteção à criança, as crianças tiveram de se submeter a exames médicos e psicológicos, etc. É difícil mencionar tudo se tornou . Chegamos ao ponto de lutar por por uma razão ou outra. 

Senti-me dividido entre as pessoas que mais o amavam. Às vezes eu reconheceu o direito de um e às vezes o outro. Esse comportamento criou um grande conflito com a minha mulher, porque ela achava que eu, como um marido, eu tinha que ser incondicionalmente ao lado e contra todos. O conflito piorou até que minha esposa decidiu deixar tudo e me disse que nunca viu os meus filhos mais! 

No meu desespero, porque minha esposa é muito católica, fui à igreja para pedir a ajuda de dois padres de nossa paróquia. Fiquei surpreso que eles me disseram que não podia fazer nada porque o problema era uma família e nós temos que resolvê-lo, e que eles não tinham nada a ver com o assunto! Eu estava confuso, eu não sabia o que fazer, eu estava desesperado, porque minha esposa estava determinado a dar à luz a nosso terceiro filho na cidade e nunca mais voltar. 

Em maio de 2006 o pai veio do sul para levá-la com ele. Ao se preparar para deixar permanentemente, Mestre Carlos Luciow (responsável do Movimento na Itália) veio para o norte e aprendeu com o chefe do Centro de Johrei onde nós pertencemos, que minha esposa estava se preparando para sair. Mestre, ele me ligou para perguntar se ele poderia fazer uma visita a nossa casa. 

Ele chegou no e ouviu pacientemente a minha esposa, que estava muito irritado e agressivo, e meu sogro. Então, ele me pediu para dar a minha própria versão dos acontecimentos. Ela escutou em silêncio por horas. Quando terminou, ele nos disse como se sentia claramente, nessa situação, a dor de muitos antepassados ​​manifesta em que o conflito para buscar luz e salvação do Messias Mason-Sama. Devo dizer que eu estava um pouco confuso sobre a maneira como minha esposa e meu pai-reagiria a essas palavras, porque quando me casei eu tinha em minha casa uma imagem de Mason-Sama com seu sorriso e minha esposa levou-lo e colocá em lugar de uma imagem da Virgem. 

Mestre Carlos -nos lentamente explicou a nossa missão na Terra, para o relacionamento com os nossos antepassados, etc. Às vezes, minha mulher interromper com forma muito agressiva, repetindo as injustiças sofridas e dor que causou e que nunca vai perdoá-los. Mas ele muito pacientemente xanamilouse os ensinamentos de Mason-Sama, o KIOS-Sama e o reverendo Ouatanampe sobre "Exercício do Sonen" 

Sentíamos o amor em suas palavras muitas vezes ele falou com lágrimas nos olhos, o que nos moveu e nos tocaram profundamente em nossos corações. Algum tempo ela lhe pediu para repetir em conjunto com palavras humildes de "Exercício do Sonen". Depois ele nos pediu para não deixar que os nossos esforços, porque se não nós lyname o problema, que o conflito vai continuar eternamente a nossos filhos e seus descendentes. Sentimos grande emoção chorou e abraçou. Era um grito libertador, que nosso Mestre disse que era a manifestação felicidade de nossos antepassados ​​que foram limpos, perdoados e salvos. 

Nós percebemos que era 7:00! Eles tinham sido 10 horas e nós não compreender como o tempo passou. Era como se estivéssemos em uma outra dimensão. Posso dizer sem dúvida que nessas 10 horas foram salvas não só os nossos antepassados ​​e nossa família de nossa despedida final, ele mudou seu sentimento ferido e o ódio do meu marido, que decidiu não sair. 

Aprendi então que o Mestre Carlos no dia seguinte fui falar com minha mãe e discutido ao telefone com minha irmã, a freira, fazendo-os perceber o que eles fizeram. Pediu-lhes para refutar as suas queixas para a delegacia. Após Pedi desculpas a minha esposa! Porque eu sei bem o caráter duro e inflexível de pessoas que foram enredadas nesse conflito, estou certo de que esta mudança radical, pedir desculpas um ao outro, ele só poderia ser um grande milagre do nosso Salvador Mason-Sama. 

Às vezes, a esposa e minha mãe ainda causar alguns problemas, mas as visitas ao nosso casa de mestre Carlos feitas mensalmente e assim dirigido e lançar luz pequenos mal-entendidos por sempre nos tornando o "Exercício do Sonen". 

No ano passado, no Natal, ela me permitiu nossos filhos para ir para casa dos meus pais para obter os seus presentes e ficou surpreso quando o Ano Novo, ela teve a idéia de ir todos juntos na casa dos meus pais, onde passamos momentos felizes rindo e brincando juntos, como se nada tivesse acontecido nada. Eu quase não podia acreditar no que vi, porque há apenas um ano, passamos um estado infernal em uma estação de polícia.Não tenho palavras para agradecer a Deus, o Mason-Sama, o KIOS-Sama e Reverendo Ouatanampe para o maravilhoso guia que salvou a minha família, assim como o amor, paciência e Professor amizade Carlos Luciow , que nos ajudou nos momentos difíceis. 

Espero que minha experiência pode ser útil para todas as famílias que vivem situações de conflito, ao saber que a solução está na mudança dentro de nós e não querer mudar os outros pela força. 

Obrigado! 

Nome: Roberto Grigis 

Centro de Johrei Selvino / Itália
Igreja Messiânica Mundial da Itália
Ano: 2006
Site: www.johrei.it




Nenhum comentário:

Postar um comentário