quinta-feira, 17 de setembro de 2015

ESTANCAMENTO DE HEMORRAGIAS


Estancamento de Hemorragias 

Foi na época em que estava construindo o telhando do Solar da Contemplação da Montanha. Um jovem chamado Murata dedicava no serviço de jardinagem quando a sua mão direita ficou prensada entre as pedras e começou a jorrar muito sangue.

Nesse momento, Meishu-Sama apareceu e, do local em questava, a uns quatro metros de distância, ministrou-lhe johrei por uns três minutos. Então aquela hemorragia violenta estancou repentinamente. Fiquei surpreso!

(Um servidor que dedicou na construção do Solo Sagrado) – Pág.(111)

Fonte: Reminiscências sobre Meishu-Sama
Tradução aprovada pela Igreja Messiãnica Mundial do Brasil
Edição da Fundação Mokiti Okada – M.O.A – 2. Edição/Julho/86
Volume: III – São Paulo/SP.



Meu Corpo estava carregado de Toxinas 

Este fato ocorreu em 1940, quando fui pela primeira vez solicitar johrei a Meishu-Sama. Ele me olhou por algum tempo e disse: “Você parece ser muito forte, pois continua viva, embora seu corpo esteja carregado de toxinas. Recuso-me a ministrar-lhe johrei, pois você tem bastante saúde”. 

Não conseguindo entender direito o significado destas palavras, perguntei: “Como o senhor diz que estou cheia de sapude se os médicos disseram que só tenho este ano de vida por causa de tuberculose intestinal? Eu até já cheguei a fazer testamento!” Então ele apontou para uma xícara cheia de café e disse: “Da mesma forma que esta xícara está cheia de café, seu corpo está cheio de toxinas. Se eu lhe ministrar johrei, elas sairão do seu organismo mesmo contra a sua vontade. E se elas saírem seu corpo não vai resistir. Assim, eu acho melhor deixar do jeito que está e por esse motivo me recuso a ministrar-lhe johrei”. 

Aí eu fiz outra pergunta: “Mas porque o senhor ministra johrei em outras pessoas e se recusa a ministrá-lo somente em mim?” Ele me respondeu:”Essas pessoas, além de serem, mesmo do povo, já foram desenganadas pelos médicos. Sendo assim, mesmo que permaneçam aqui, não nos trarão nenhum problema, enquanto que o grupo social(O marido dessa pessoa era alto funcionário da Marinha. No caso, a expressão “Grupo Social” refere-se aos militares) A que a senhora pertence poderá causar-nos muitos transtornos. Se, por acaso, a senhora vier a falecer, será motivo para noticiário nos jornais. Para salvar apenas uma vida, mesmo que se trate de pessoa de alta sociedade, que goze de grande prestígio, vou ter de arriscar a vida da dezenas de pessoas. 

Por isso eu me recuso a ministrar-lhe johrei”. Mas eu insiste:”Não há perigo de que eu lhes cause esse tipo de transtorno pois, já fui desenganada pelos médicos e até já cheguei a fazer testamento”. Diante disso, Meishu-Sama cedeu e eu comecei a frequentar todos os dias a sua casa para receber johrei. 

(Um Ministro) – Pág. (112/113)

Fonte: Reminiscências sobre Meishu-Sama
Tradução aprovada pela Igreja Messiãnica Mundial do Brasil
Edição da Fundação Mokiti Okada – M.O.A – 2. Edição/Julho/86
Volume: III – São Paulo/SP.




Nenhum comentário:

Postar um comentário