segunda-feira, 16 de setembro de 2013

UNHAS DECORADAS PARA NOIVAS

Unhas Decoradas para Noivas

As unhas decoradas para noivas variam de acordo com a personalidade de cada uma delas, já que podem ser unhas mais discretas ou chamativas. Casamento é o dia em que tudo deve estar perfeito e como a noiva sempre sonhou, por isso ela é quem toma conta de todos os detalhes da festa e principalmente do visual, já que deseja se sentir a mulher mais linda do mundo.

As unhas decoradas para noiva faz muito sucesso nos salões, já que elas escolhem uma cor clara e em apenas uma das unhas que faz um desenho para ficar diferente. A cor e o tamanho da decoração variam de acordo com cada noiva. 

Cuidados com as Unhas

Noivas que sofrem com as unhas curtas ou fracas, acabam ficando muito preocupadas sobre como ela vai estar até o dia do casamento. Em situações de última hora podemos contar com as unhas postiças, de gel e outras. Nos meses que anteceder o casamento as mulheres devem tomar alguns cuidados como sempre lixar, manter as unhas cortadas, passar esmalte, usar base fortalecedora e garantir uma alimentação saudável que contribui muito para o crescimento saudável das unhas.

Unhas Decoradas para Noivas

Normalmente as noivas optam por desenhos mais discretos e delicados para não ficar chamando muita atenção, mas se for de seu agrado nada impede de usar unhas de cores mais fortes como vermelho. Para o dia do casamento as mulheres ainda escolhem as francesinhas que são mais discreta, delicadas e adequadas para ocasião, onde os desenhos são feitos de cores claras. Uma tendência que está fazendo muito sucesso com as noivas são as unhas de pelúcia onde é utilizado um pó de flocagem especial.



Fonte: dicasparacasamento.com>Noivas
Coisinhasdenoiva.com.br
Decorandounhas.com.br/unhas-decoradas-para-noivas/
Texto: Ana Paula Luiz 
(15/05/2013)






































Nenhum comentário:

Postar um comentário