quinta-feira, 8 de novembro de 2012

EXPERIÊNCIA DE FÉ COM A PRÁTICA DO SONEN

EXPERIÊNCIA DE FÉ PRÁTICA DO SONEN(BRASIL)



Bom-dia a Todos! 

Meu nome é Geralda Gonçalves Andrade Watanabe, pertenço ao Núcleo de Johrei Barreiro, ligado ao Johrei Center Contagem, Minas Gerais. Hoje gostaria de contar a todos como reconheci a relação que temos com nossos antepassados. Desde 2008, sofria com dores na coluna, nefrite e tendinite. Tinha dificuldades para andar, dor no corpo não dormia bem e fazia uso de vários medicamentos. 

Fui perdendo a alegria de viver e acabei entrando em depressão. Com a partida inesperada do meu marido, em 2010, os sintomas se agravaram ao ponto de precisar de ajuda até para tomar banho. Assim, permaneci com esse sofrimento durante dois anos, até que, neste ano, aconteceu um fato que mudou minha vida. No mês de abril, mesmo sentindo mal estar, fui receber minha aposentadoria. Ao sair do banco, decidi passar na casa de minha mãe. 
Sem perceber, desci no ponto de ônibus errado, e chateada, entrei na primeira rua que vi. Ao passar em frente a uma casa avistei uma jovem com a mão levantada em direção à outra pessoa. Aquela cena chamou minha atenção e resolvi entrar. Ali era um Núcleo de Johrei. Fui recebida com muito carinho e já no primeiro Johrei, senti uma energia tão grande me envolver que, entusiasmada, trouxe minha irmã ao núcleo no mesmo dia. 
Comecei a receber johrei, duas vezes por semana e a ler os ensinamentos. Além disso, recebi uma orientação do responsável do núcleo sobre a existência do mundo espiritual. Explicou-me que somos a soma de nossos antepassados e que eles se manifestam através de nossos pensamentos e sentimentos. E que nossa missão com eles, é encaminhá-los, por meio da Prática do Sonen, para serem purificados e salvos por Meishu-Sama. Naquele momento, percebi o quanto estava enganada, pois achava que tudo acabava com a morte. Fiquei muito feliz com tudo que ouvia, pois finalmente minha alma havia se identificado com aquela orientação tão profunda. 

Procurei saber as histórias de meus antepassados, e fui descobrindo que muitos de meus sintomas eram iguais aos deles. Passei então a fazer a Prática do Sonen de encaminhamento para cada um. Em maio, com apenas um mês recebendo Johrei e fazendo a Prática do Sonen, as dores no corpo, a depressão, a tendinite e a nefrite sumiram. Parei de tomar os remédios e me sinto saudável. 

Em gratidão a Deus e Meishu-Sama por esses milagres, eu e minha irmã, recebemos a Luz Divina, no ultimo dia 30 de junho. Desde então, com muita felicidade, venho levando a Luz do Johrei para filhos, noras, netos e bisnetos. 
Como preparação para o Culto às Almas dos Antepassados, estou preparando meu donativo de gratidão.E, com o desejo de ser o número um na felicidade de outras pessoas, encaminhei uma amiga que se prepara para o ingresso na fé e que também já encaminhou mais três pessoas. A minha vida mudou tanto, em tão pouco tempo, que tenho dentro de mim a certeza de que nasci de novo nesta vida. 

Por isso, estar hoje aqui neste altar, aos 67 anos de idade, com disposição e alegria, fazendo esse relato é um milagre tão grande que não há palavras que consigam transmitir o que estou sentindo. 

Agradeço a Deus, a Meishu-Sama e aos meus Antepassados essa nova vida que recebi.


Muito Obrigada. 

Geralda Gonçalves Andrade Watanabe 



Culto Mensal de Agradecimento
06 de Outubro de 2012
Solo Sagrado de Guarapiranga/SP.




Nenhum comentário:

Postar um comentário