terça-feira, 3 de outubro de 2017

ORAÇÃO PODEROSA

Oração da Prosperidade


Existem pessoas que se esforçam todos os dias e não conseguem juntar dinheiro nenhum. Tem outras que pouco fazem e conseguem acumular verdadeiras fortunas. Mas afinal porque isto acontece, pergunta você?

A verdade é que muitas vezes existe algo atrapalhando nossa saúde financeira, que pode ser nossa própria mente com crenças limitativas ou até vibrações negativas de pessoas que nos rodeiam e que atrapalham nosso crescimento.

De forma a desbloquear este problema é importante fazermos afirmações positivas relativamente à forma como vemos o dinheiro, por isso, hoje eu trago uma poderosa oração de prosperidade e riqueza que o vai ajudar nesse processo. Veja abaixo e reze com fé:

“Ó Deus criador deste imenso universo, estou aqui para te invocar em favor da minha vida financeira.

Que do alto da minha cabeça até a planta dos meus pés, que eu seja envolvido por uma corrente de riqueza.

Derrame sobre mim o dom da riqueza para que eu veja a tua glória e proclame a tua existência por onde eu passar.

E que o anjo do dinheiro me visite e coloque em minhas mãos o espírito da sorte para que tudo que eu tocar venha prosperar e até o que era para dar errado passe a dar certo!

Tu és o dono do ouro e da prata, então venha dos quatro cantos do mundo para me fazer um abençoado e de muitas posses.

Manifeste em mim a tua grandeza e me faça ganhar, conquistar e enriquecer, porque tu és um Deus que soma, multiplica e acrescenta.

Pelo poder do nome de Jesus Cristo eu levanto a minha voz e profetizo que a partir deste instante o dinheiro virá em todas as direções e em avalanches de abundâncias.

A partir de agora, o meu destino está selado porque sou filho do Deus que criou todas as riquezas do mundo e vou me tornar muito rico.

Então, me torne o novo ganhador de todos os prêmios do universo que tenho merecimento pelo teu poder pois sei que o Senhor pode interferir em minha vida.

É o que eu te peço e determino que irá acontecer, em nome de Jesus Cristo. “Amém.”

Esta reza para funcionar deve ser feita diariamente durante 21 dias consecutivos. Apesar de parecer simples, sua mensagem é muito forte e pode realmente atrair muito dinheiro e prosperidade para si e sua família. Simplesmente ore com sentimento, visualizando e acreditando naquilo que está lendo.

Esse é o Segredo para qualquer Oração Funcionar!




Nenhum comentário:

Postar um comentário