terça-feira, 3 de outubro de 2017

EXPERIÊNCIA DE FÉ COM A PRÁTICA DO SONEN

EXPERIÊNCIA DE FÉ PRÁTICA DO SONEN(ITÁLIA)

O Johrei resolveu a crise de asma Anna Di Pirro 

Meu nome é Anna Di Pirro, sou enfermeira Hospital Bambin Jesus de Palidoro, na Província de Roma. Aprendi Associação messiânica da Itália através de um amigo, que é um membro desta associação. Através dela comecei a receber Johrei regularmente quase todos os dias, e dentro de um mês eu me senti mais calmo e relaxado, eu vi o coisas que me cercava com um olhar diferente, eu senti uma sensação de sendo que eu nunca tinha experimentado isso, fiquei mais cortês e educado com as pessoas que eu participei durante meu dia e eu me sentia mais confiante e ansioso para ajudar os outros. Eu decidi me tornar um membro do messiânico da Itália e desde que recebi o Ohikari Eu também começou a praticar e receber Johrei constantemente. Eu sofria de problemas respiratórios devido a algumas alergias, diagnosticado pelo meu médico, que não causou notar ataques de asma, por vezes, muito crítico. Diagnóstico fundamental era asma e obstrução do fluxo de ar, isto é, dificuldade na passagem de ar através dos brônquios, nomeadamente durante a expiração. 

A asma é uma inflamação crônica dos brônquios que causa dificuldade em respirar, tosse, chiado e assobiando em respirar e peso no peito. É uma doença que requer cuidados regulares e contínuos: é essencial para uma utilização correta e adequada de medicamentos broncholytics para controlar a doença, e eu virei em qualquer lugar com aerossol latas de spray e manhã fazendo e noite. Minha vida havia se tornado um pesadelo de medo dessas crises, o que poderia ocorrer em qualquer hora do dia ou da noite. Começando a praticar e receber regularmente Johrei os ataques de asma tornaram-se mais raras, e uma distância anos, posso garantir que eles são completamente desaparecidos. Minha vida melhorou muito também a nível psicológico, eu me sinto muito calma, mais compreensão para com as pessoas que eu rodeio. Isso para mim é um milagre veio através de Johrei, porque Estou convencido de que o Johrei é capaz de estimular o sistema imunológico daqueles que praticam e modular o sistema nervoso. Então, eu quero dedicar minha nova vida para ajudar outras pessoas e aprender sobre a eficácia esta transmissão da Luz Divina.

Obrigado a Todos!

Anna Di Pirro

Roma/Itália
Igreja Messiânica Mundial da Itália





EXPERIÊNCIA DE FÉ PRÁTICA DO SONEN(BRASIL)


Bom dia a Todos!

Sou natural da Bulgária, mas resido no Brasil desde 1997. Sou messiânica há dois anos e dedico no Johrei Center Curicica ligado à Igreja Barra da Tijuca, Rio de Janeiro. Hoje, eu gostaria de compartilhar com todos a importância de reconhecer a atuação de Deus na minha vida por intermédio da música. Trabalho como violoncelista na OSB (Orquestra Sinfônica Brasileira). 


A arte, no meu caso, representada pela música, vem me acompanhando desde os seis anos de idade, quando comecei os meus estudos de violoncelo na Escola de Música de Sófia (capital da Bulgária). Lembro-me muito claramente, como ficava fascinado com a beleza do som do Violoncelo tocado pela minha Professora. Quando ela pegava o instrumento e começava a extrair o som eu sentia algo que não sei como explicar. Era uma emoção única. Então, passei a estudar e fui diariamente buscando o aperfeiçoamento deste lindo som.

Foram muitos anos de dedicação integral à música. Adorava assistir concertos e desfrutar do som de um solista instrumental ou uma orquestra. Após me formar em musica, mudei-me para o Brasil e fui morar na cidade de Manaus. La chegando, logo no primeiro ano, comecei a trabalhar como professora de violoncelo no Liceu de Artes e Ofícios Cláudio Santoro, em Manaus. Nesta época, percebi que tinha a mesma missão da professora, que me iniciou no estudo do violoncelo, ou seja, levar o Belo (a Música) até os meus alunos, que por sua vez, começaram a sua busca pela beleza do som do violoncelo. 

Permaneci naquela região do Brasil, por treze anos e atualmente, dois alunos que formei, fazem parte da Orquestra Amazonas Filarmônica. Em 2010, passei no concurso de violoncelista e mudei-me para a cidade do Rio de Janeiro. Fui trabalhar na Orquestra Sinfônica Brasileira. Após cinco anos conheci a Igreja Messiânica por intermédio da minha secretaria do lar e me encantei com o Johrei e os ensinamentos de Meishu-Sama, em especial os que se referem à Arte. Minha filha, também se identificou bastante e juntas tivemos a permissão de nos tornarmos membros. 

Logo em seguida, fui ao Culto no Solo Sagrado do Brasil, pela primeira vez. Fiquei maravilhada com a energia desse local Sagrado. Retornei e comecei a dedicar com afinco. No ano passado meus colegas de trabalho e eu passamos por alguns meses difíceis, com atrasos no pagamento dos salários, devido à atual crise do País. Comuniquei tudo à ministra responsável do Johrei Center. A mesma me orientou que como a purificação era coletiva e não apenas minha, eu deveria me empenhar em ministrar Johrei, orar pela elevação espiritual de meus antepassados e os de meus colegas e oferecer uma gratidão diária por todos os colegas. 

Nada que eu fizesse, deveria ser só para mim. E como trabalho com a música que é uma expressão do Belo, eu deveria sempre buscar ter o sentimento de fazer o meu próximo feliz. Saí da sala da Ministra Responsável com o sentimento mudado. A preocupação que eu sentia, deu lugar ao desejo sincero, de ajudar ao meu grupo de trabalho onde tinha pessoas, com dificuldades até para sustentar os filhos. Logo que passei a seguir com obediência todas as orientações, recebi a primeira dentre as muitas graças que Meishu-Sama me concedeu. 

Eu e vários outros colegas de trabalho fomos convidados para realizarmos algumas apresentações musicais no encerramento das Paraolimpíadas, no dia 18 de setembro, no Maracanã que salvaram a nossa situação financeira. Nessa ocasião, aprendi, que qualquer que seja a gravidade da situação porque passamos ter fé em Deus e Meishu-Sama, e seguir as orientações recebidas faz toda a diferença! Passando por toda minha trajetória musical, de 35 anos, fiz a seguinte reflexão: A Arte, aos poucos, foi modelando a minha vida e hoje, tenho plena certeza que minha missão, é levar o Belo, por meio da musica, às pessoas, tornando-as felizes! 

Aprendi com os ensinamentos de Meishu-Sama que mais do tocar bem um instrumento musical, é preciso ter a vontade de tocar o coração das pessoas pelo desejo sincero de fazê-las felizes. Quão gratificante é poder ver a felicidade nos olhos dessas pessoas, após uma apresentação. Esta sim é a Verdadeira Arte que salva! 

Agradeço a Deus, a Meishu-Sama e aos meus Antepassados pela permissão de poder compartilhar com todos a minha experiência e espero que possamos, a cada dia, buscar essa arte de alto nível, que embeleza todas as nossas ações. 

Muito Obrigado a Todos! 

Emília Ivova Valova 

Culto Mensal de Agradecimento de Setembro e Culto do Belo
Solo Sagrado de Guarapiranga/SP. 
03 de Setembro de 2017 






Nenhum comentário:

Postar um comentário