sábado, 2 de setembro de 2017

NA SUA ORIENTAÇÃO NO CULTO DE OUTONO/TEMPLO MESSIÂNICO DE ATAMI/JAPÃO - KYOSHU-SAMA FEZ UMA PERGUNTA - FEVEREIRO/2006

 
Kyoshu-Sama na sua Orientação nos fez a seguinte Pergunta.

Se Deus Perguntar-se: Quem é Você?


Eu responderia: Quem sou Eu?

Sou um Ser Humano com Partícula Divina, com Consciência e Espírito, criado por vós, Representante de todos os meus Antepassados, em Processo Evolutivo, que estou neste Mundo Material com a Missão de Ajudar a Concretizar o Paraíso Terrestre, como Instrumento Ativo, ligada por Elos Espirituais ao Messias Meishu-Sama, o Salvador, Senhor da Luz Divina, querendo tornar-me um Ser Humano Paradisíaca.

E se Deus me Perguntar-se: Eu te Conheço?

Eu diria: Sim, Senhor.

Sou Aquele Ser Humano, que sempre te chama nas horas de Aflições, e o Senhor dá o Amparo, Carinho, Compreensão e Paciência, mostrando a direção para solucionar qualquer problema.

Sou Aquele Ser Humano, que te Agradece em quaisquer circunstâncias, pois o Senhor Eleva a minha Inteligência para que eu perceba que é preciso passar pelos obstáculos para ser feliz.

Sou Aquele Ser Humano, que o Senhor deu a Vida, Família, Amigos, Trabalho, Inteligência, Percepções e a oportunidade de Trabalhar na Obra Divina, para Purificar, Elevar e Salvar os meus Antepassados, os quais eu sou a soma deles.

Sou Aquele Ser Humano, que o Senhor utiliza por inteiro na sua Obra de Salvação, com os seus Objetivos Divinos, nos quais ás vezes não entende por ter a Inteligência Humana Limitada.

Sou Aquele Ser Humano, que venho Trabalhando para tornar-me um Instrumento Útil para o Senhor e merecer a oportunidade de Viver no Paraíso Terrestre (O Mundo dos Felizes).


Meishu-Sama conscientizou-me de que a Vida é Infinita, portanto nunca morremos.

Realmente nunca nascemos.

Simplesmente atravessamos fases diferentes.

Não existe Fim!

Ele está mim mostrando, que sou Representante de Deus, aqui na Terra, para cumprir uma Missão guiada por ele. 


Autora: Maria Galdina Barbosa ( Mensageira da Luz)

Salvador/BA. - 26/03/2006
Igreja Messiânica Mundial do Brasil



Nenhum comentário:

Postar um comentário