sábado, 2 de setembro de 2017

EXPERIÊNCIA DE FÉ COM A PRÁTICA DO SONEN

EXPERIÊNCIA DE FÉ PRÁTICA DO SONEN(USA)

Izunome – Association/USA

Minha vida está cheia de eventos, que me levam a crer que, além de ser um milagre em si, também é cheia de milagres, que vêm a mim incessantemente. Estou fazendo tudo o possível para garantir que tais eventos não são sem a sua devida, por isso vou discutir três deles que muito me influenciou a presença de Deus e Meishu Sama com os meus Antepassados.

Problema 1: As telhas (Doença), em Janeiro de 2007

Em janeiro de 2007 eu estava passando por um momento muito estressante na minha vida, então eu comecei a sentir-se na região de meus rins, algumas pontadas que, no começo eu pensei que era pedras nos rins, passando algumas horas, a dor se intensificou, I senti como se estivessem espetar agulhas nos meus rins.Então veio pouco rash, pequenas feridas eram como dentro de um círculo. À medida que a dor era intensa que eu tinha que ir para a sala de emergência e eles confirmaram que eu tinha telhas (uma infecção viral, que está alojado nos nervos da pele); O telhas podem durar semanas, meses, anos ou talvez vida. Alguns medicamentos foram prescritos.

Após este diagnóstico, decidi ir à igreja, conversar com o ministro e receber Johrei. Durante todo o dia, recebi vários Johrei, eo ministro me orientada para receber o maior número possível Johrei, limpeza dedicação, doação e oração para os antepassados. No primeiro dia de Johrei intensa, dor diminuiu significativamente, o terceiro dia seguindo a orientação do ministro as dores desapareceram. Onde não foram feridas, cicatrizes apenas permaneceu. Para mim, foi um grande alívio, uma grande bênção, porque com esta purificação eu não poderia trabalhar.

Desde então, eu comecei a considerar muito importante a relação com os meus antepassados, doações monetárias e dedicação, como um fator indispensável e decisivo para a salvação da minha linhagem familiar. Eu estava encarregado de transportar os ministros japoneses que faziam parte da Caravana dos mais Rev. Tetsuo Watanabe. Durante uma semana, minha missão era levá-los para os Centros de Johrei e os pontos turísticos do sul da Flórida. Eles eram os técnicos do Áudio / Visual Dept da Igreja no Japão, e eles estavam aqui para fotografar e filmar os lugares e eventos da visita do Reverendíssimo Watanabe.

No penúltimo dia, eles me pediram para levá-los para Key West, para mim foi uma surpresa, desde aquele dia eu já estava muito cansado para enfrentar 4 horas viagem até lá. Saímos da Igreja de Boca Raton, passou pelo hotel para pegar sua bagagem, e depois fui para minha casa para pegar minha bolsa também. Antes de sair, orou O Amatsu - Norito na minha Altar Casa, permissão para Deus e Meishu pedindo - Sama para a viagem, era exatamente meia-noite. No começo todo mundo estava viagens falante e alegre, mas gradualmente passou silêncio e todos estavam dormindo, e eu encontrei-me dirigindo sem ninguém para falar por horas e, a sonolência ameaçadora me causando pânico. Eu me lembro quando estávamos perto de atingir a cidade de Key West, eu perdi completamente a consciência, e acordou apenas quando ouvi uma voz dizendo: "... Aqui está o Hotel. Chegando com segurança no local, para mim foi um milagre, até agora eu não podia se lembrar de como nós cobrimos a distância entre a ponte eo hotel. Levei quase um ano até que eu me convenci totalmente da intervenção de Deus, e o Messias Meishu - sama e todos os antepassados, em toda esta experiência.

Problema 3: Sr. Jacques Planeuf - Em 31 de agosto de 2013

Desta vez, eu estava trabalhando em uma das propriedades que eu sou responsável por manter o jardim; Sr. Jacques Phaneuf, um canadense, cerca de 80 anos, que mora em condomínio notar-me: "Eu tinha uma falta de ar e dor no peito, eu paro meu trabalho para conversar com ele e avaliar a sua condição. Depois de verificar que Jacques estava estressado e sobrecarregado, pedi-lhe para entrar na casa e descansar um pouco, e então eu iria vê-lo, depois de ter sido feito com o meu trabalho, ele concordou e foi para casa. Como eu estava fazendo meu trabalho, eu me lembrava Jacques atitude, porque ele sempre foi intolerante, duro e sempre reclamando de alguma coisa. No entanto, naquele momento, diante de mim, Jacques era como outra pessoa pedir ajuda, procurando alguém para salvá-lo dessa situação.

Também eu pensei que este era um tempo permitido por Deus e Meishu - Sama, que eu deveria lidar com muita dedicação, e também pensei que este homem estava à procura de ajuda e foi enviado pelos antepassados, porque eles sabiam que em mim que ele tinha encontrar ajuda. Tentei terminar o mais rápido que pude meu trabalho, e eu fui procurar o Sr. Jacques. Ele estava deitado no sofá da sala, eu coloquei uma cadeira e sentou-se em frente a ele perguntou se ele acreditava em Deus e na existência do espírito, e ele me disse: ". Bem, só um pouco"

Ofereci-lhe Johrei, e ele aceitou imediatamente, por mais de 40 minutos Jacques recebeu Johrei, que falou sobre o seu estado de saúde e os medicamentos que ele estava tomando.Jacques reconheceu que ele precisava para melhorar a sua dieta, e que o medicamento fosse prejudicial e deve ser substituído por alimentos de melhor valor nutritivo.

Depois de alguns minutos de receber Johrei, Jacques melhoraram sua aparência e disse que estava se sentindo muito melhor, então eu disse a ele que, se ele quisesse, eu iria levá-lo à Igreja, onde é melhor para receber Johrei de frente para o Altar de Deus. Na época, Jacques também foi informado sobre os princípios do Johrei, e a importância da beleza em todas as coisas em nossas vidas, e a importância da lembrança e adorar os nossos antepassados.

Esta experiência me deu uma sensação muito reconfortante em que a intervenção dos nossos antepassados, (meu e os de Jacques) pôde ser verificada, e levar-nos a esse estágio, pois sabiam que ao fazê-lo, ele iria receber a assistência necessária, e também ouvir as palavras que servem como um aviso, por ele e eu, isso iria mudar nossos pensamentos e forjar um caminho de mais luz.

Regis de Almeida

04/2007
Izunome-Association/USA
Estados Unidos



EXPERIÊNCIA DE FÉ PRÁTICA DO SONEN(BRASIL)


Bom Dia a Todos! 

Sou messiânica há onze anos. Dedico no Johrei Center Sete de Setembro, ligado à Igreja Campo Grande – Mato Grosso do Sul como multiplicadora do Programa Horta em Casa. 

Hoje, gostaria de compartilhar a transformação ocorrida no meu sentimento e na minha vida através da dedicação na importante coluna de salvação da Agricultura Natural. Em 2014, eu estava vivendo uma difícil situação financeira em que as despesas eram maiores que a receita, o que gerava muitas preocupações, principalmente em relação ao futuro. Nesse cenário deixei de oferecer meu donativo de gratidão, pois acreditava que, se o fizesse, faltaria dinheiro para honrar minhas contas, mesmo tendo já recebido muitas graças. 

Também não estava muito empenhada na prática do johrei e, conseqüentemente, não encaminhava ninguém. Fui orientada pela coordenadora do Programa Horta em Casa a iniciar a prática da horta caseira para me conectar com Deus e Meishu-Sama. Logo que iniciei a prática da horta, em junho de 2015, identifiquei-me imediatamente com essa maravilhosa Coluna de Salvação. Tanto que, pouco tempo depois, fui convidada para participar do curso de formação de multiplicadores. Assim, fiquei responsável pela realização das vivências mensais da horta no Johrei Center. 

Com o passar dos meses, empenhando-me nos cuidados com a horta, resolvi fazer uma experiência a qual não contei para ninguém. Certo dia, mexendo com a terra da minha horta, conversaram com Deus, com Meishu-Sama e com os meus antepassados, e senti sinceramente o desejo de pedir perdão por ter negligenciado meu sentimento de gratidão a Deus por todas as graças que já recebera e ainda tenho recebido. Naquele momento, eu senti uma confiança tão grande em Deus e em sua proteção divina, que imediatamente fui tomada por uma paz e certeza de que minha vida estava nas mãos d’Ele. 

Assim, tomei a decisão de retomar as práticas básicas da fé, e minha primeira atitude foi voltar a oferecer o donativo mensal de gratidão. Logo no mês seguinte, recebi uma graça que há muito tempo esperava. Meu advogado fez contato comigo para me comunicar que eu havia ganhado uma causa trabalhista, em andamento desde 2001. Com isso, pude quitar todas as pendências financeiras e, com muita alegria, ofereci uma gratidão especial, adquirindo, assim, mais tranqüilidade para servir à Obra Divina. A partir de então, decidi voltar a ministrar e receber Johrei diariamente, a fazer leitura de ensinamentos e, principalmente, a encaminhar pessoas à fé através da Agricultura Natural e da Horta Caseira. 

Logo fui convidada pelo ministro a dedicar como assistente de família e abracei com muito amor essa missão. Enxerguei nesta a oportunidade de expandir a salvação às famílias que eu iria apoiar por meio da horta caseira. O primeiro sinal que recebi de Deus foi com meu filho, de apenas seis anos na época, que me ajudava sempre nos cuidados com a nossa horta. Ele sozinho procurou o ministro e perguntou se poderia receber o Shoko (Medalha de Proteção para crianças), o que ocorreu posteriormente. Das seis famílias que recebi para acompanhar, passei a visitá-las em seus lares, munida de mudas, material de estudo e comecei a realizar vivências de horta com elas. 

Quatro delas iniciaram a prática da horta caseira e começaram a me relatar também mudanças em suas vidas a partir do contato com o solo e do sentimento de gratidão aos antepassados que trabalharam com a terra. A Coluna da Agricultura Natural me ajudou muito a desenvolver afinidade e confiança junto aos meus assistidos. Sinto que, através do amor e respeito ao solo, da gratidão aos nossos ancestrais que viveram através do trabalho com a terra, muitos são salvos, recebem luz e nos auxiliam na expansão da Obra Divina. Venho me empenhando na difusão da Agricultura Natural para a sociedade. Desde 2016, realizo vivências da horta em escolas públicas e particulares. 

Também em frente à minha casa, realizo doações de mudas de hortaliças cultivadas em meu lar. Coloquei uma floreira e uma placa com os dizeres “Pode levar. Mudas alegres para deixar seu dia feliz”. Várias pessoas levam e pedem informações sobre como iniciar a prática. 

Além disso, em meus perfis nas redes sociais, faço constante divulgação das minhas atividades relacionadas à horta e, desde então, dezenas de pessoas, em todo o País, iniciaram suas hortas caseiras, motivadas pelas publicações que faço. Tive a permissão de encaminhar a filha de uma das famílias que eu acompanho que se encontrava em depressão devido à perda de uma gravidez e confirmei que a Agricultura Natural é uma importante coluna de salvação, por meio da dedicação na horta caseira. 

Diante de tantas graças recebidas em nossa família, meu objetivo é continuar firme na fé, seguindo os passos de Meishu-Sama, empenhando-me, a cada dia, para tornar muitas pessoas felizes. 

Mais uma vez, assumo o compromisso para com a Obra Divina, em especial através da difusão da Coluna da Agricultura Natural. 

Quero cumprir minha missão com gratidão e com o desejo de ver muita vidas transformadas através da prática da horta caseira. 


Muito Obrigada! 

Alessandra Dias de Brito

Culto Mensal de Agradecimento 
Dedicado á Agricultura Natural 
Solo Sagrado de Guarapiranga/SP.
06/08/2017 




Nenhum comentário:

Postar um comentário