quarta-feira, 3 de maio de 2017

ORAÇÃO PODEROSA

ORAÇÃO DO TRABALHO

O Trabalho é uma das coisas mais importantes da nossa vida. Passamos pelo menos 8h por dia fazendo algo que sustenta nossas necessidades e desejos. A ausência de emprego provoca inquietação, medo e angústia, por isso, é necessário depositarmos atenções nele, assim como fazemos para causas amorosas, familiares, entre outras coisas.

Existem várias formas de demonstrarmos carinho e atenção por aquilo que fazemos, um bom exemplo disso é fazer uma oração para o trabalho. Na Internet existem várias preces deste tipo, no entanto, eu encontrei uma que é diferenciada, perfeita para fazer logo quando você chega ao serviço, de forma a ficar consciente dos seus esforços para o bem comum e não apenas para seu próprio beneficio material.

Ela também serve para atrair mais trabalho, para ser mais útil, bem como, ser grato pelo que já tem! É uma oração simples, mas muito forte (foi criado por Bezerra Menezes). Veja abaixo:

Senhor! Ensina-nos a trabalhar mais, produzindo mais, e a produzir mais, a fim de conquistarmos recursos maiores, para distribuir o auxilio sempre mais amplo de tua misericórdia.

E ensina-nos, Senhor, a descansar menos, pedindo menos, a fim de pesarmos menos em nossos semelhantes, para exigir menos, de modo a nos sentirmos menos fracos para servir em Tua Bondade.

Oração para conseguir Emprego Urgentemente 

Ao contrário da anterior esta oração adéqua para quem está à procura de trabalho, mas está com dificuldade em encontrar. Faça durante sete dias consecutivos com FÉ e certamente receberá boa noticiais no final. Experimente, sem tentar você nunca saberá se funciona!

“Santo anjo, meu amor e minha atenção. Fiel companheiro que me guarda. Sinto em ti toda a segurança e desejo contigo caminhar. Sei que é um ser iluminado por Deus.

Eu te peço que me ajude através dessa oração para arrumar urgente um emprego. Tu és o meu ser superior, contigo quero sempre caminhar, buscando a todos com um olhar de amor, distribuindo benção e alegria.

Doce amigo e companheiro me amparem nesse momento difícil, proteja-me hoje e sempre. 

“Amém.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário