domingo, 4 de setembro de 2016

SER MULHER MADURA

SER MULHER MADURA 

Nunca pense que a sua vida está chata, sem rumo, sem horizonte, sem brilho. Este momento de nuvens escuras de ligeiro estacionamento é necessário para o ciclo natural da sua vida. ”Renovação”.

Se estiver solitária, jamais se entregue ao primeiro pretendente que aparecer na sua vida mostrando-lhe um relacionamento mágico, Fantástico. É ilusão momentânea. Como Mulher Madura valorize-se sempre. Você tem qualidades, virtudes e beleza interior. Lute sempre pelos seus sonhos, objetivos e nunca permita que ninguém apague a luz ou o brilho da sua Alma, sua vontade de crescer de ser alguém útil capaz de transformar sua própria vida.

Está sozinha no momento? Pense que é uma fase. Preparação para seu crescimento Espiritual; purificando, amadurecendo e te moldando para ser uma pessoa melhor em busca de um “Amor”. O tempo se encarrega na hora exata, para você encontrar a sua cara metade. Então não seja apressada e não saía por aí, pegando qualquer um para não ficar sozinha. Não vai se machucar e depois se arrepender mais tarde.

Pense que existe um “Ser Superior” olhando para você e que no momento certo enviará a pessoa com afinidades com você e que será a pessoa que você sempre sonhou. Esse momento mágico tão esperado vai chegar! O importante é ter calma e sempre acreditando que em cada amanhecer nasce um novo dia em sua vida, e que você deve vivê-lo com toda intensidade como fosse o único dia de vida. Não fique Parada! Seja criativa, invente! Faça algo para você e por você. Dê uma tapinha na sua auto-estima; Vá as compras, mude o visual. Você é uma Mulher Especial! Acredite nisso! Seja sempre otimista. Sorria com tudo e por tudo. 

Se olhe no espelho. Serve aquele mesmo do banheiro. Deixe seu rosto refletir nele. Faça uma expressão bem feia. Depois diga a si mesma: Sou uma boba por estar com esse comportamento tão depressivo. Logo após dê um sorriso bem largo, uma gargalhada bem alta e diga para você mesma: “Eu sou Feliz” Eu posso Tudo, Sou Poderosa, Sou uma Mulher Maravilhosa!

Somos Mulheres capazes de renascer de lutar e sonhar por que somos Mulheres Maduras.

Seja Feliz! Hoje e Sempre!

Muita Luz!

Autora: Maria Galdina Barbosa 

26/03/2014 – Salvador/BA.

(Todos os Direitos Reservados)
(É proibida a cópia ou publicação sem permissão do Autor)

Nenhum comentário:

Postar um comentário