domingo, 4 de setembro de 2016

EXPERIÊNCIA DE FÉ COM A PRÁTICA DO SONEN

EXPERIÊNCIA DE FÉ PRÁTICA DO SONEN(PORTUGAL)


Entreguei os meus Problemas para Meishu-Sama e Passei a Dedicar com Fervor.”

Chamo-me Marisa Alexandra Morais Lopes sou membro desde 1991 e dedico no núcleo de johrei de Amadora e Sintra. Em 1995, quatro anos depois de ser outorgada, acabei por afastar-me da Igreja. Três anos mais tarde, em 1998, surgiram no meu peito três nódulos, caroços, chamados de “fibroadenomas”. Apesar de não ser um tumor maligno, foi sempre motivo de grande preocupação para mim. 

Todos os anos fazia exames e os nódulos aumentavam sempre um pouco a cada ano que passava. Nas consultas de especialidade, até pensaram em retirá-los. Mas como eu era muito nova e com a operação ficaria praticamente sem peito, decidiram que era melhor manter como estava.Em 2011, com o falecimento do meu pai, a minha vida piorou ainda mais. Além do problema de saúde que tinha, passei a sentir-me muito triste. Era uma tristeza profunda, que me bloqueava completamente! Ficava sem reação, sem vontade de fazer nada. Até o meu filho me perguntava: “Mãe, porque é que tu estás sempre triste e nem sorris?!” Nessa fase, eu até sentia que a minha vida de casada poderia estar em risco por eu me encontrar neste estado.


Já em grande desespero, decidi voltar à Igreja em 2013. Reconsagrei o meu Ohikari, comecei a dedicar intensamente na ministração de johrei, na Assistência Religiosa, na Dedicação da cozinha, nas Dedicações de limpeza Espiritual na Igreja e na sociedade. Voltei a fazer também o meu Donativo de Gratidão Mensal (dízimo). No início, ainda tive muita resistência por parte de familiares que não entendiam porque eu estava tanto tempo na Igreja. Mas pouco tempo depois, comecei a sentir-me muito melhor: deixei de andar triste e eles passaram a aceitar as minhas dedicações. Alguns familiares que eram membros e que também estavam afastados, perceberam a minha melhoria, regressaram e dedicam até hoje.Mais ou menos um ano depois de voltar a dedicar, em Agosto de 2014, fui realizar os exames de verificação dos nódulos, como sempre fiz nos últimos 17 anos. Em Outubro, vou à consulta mas sem nenhuma expectativa, pois na verdade os resultados eram sempre os mesmos. A afirmação comum da médica era a seguinte: “Aumentou mais um pouquinho em relação ao ano anterior.”

Mas desta vez, qual não foi o meu espanto, quando a médica olha para mim e diz: “Está tudo bem, não tem mais nenhum caroço, está completamente limpa, não sei como isto aconteceu!”Meia atordoada, eu disse: “Então, mas como assim, se eu há 17 anos que tenho três fibroadenomas e agora não tenho nada? Até estou à espera de uma operação por causa disso?!” É que no ano de 2013, os médicos tinham chegado à conclusão que a solução para o problema poderia passar por fazer a laqueação das trompas.

Ela respondeu: “Já não precisa de ser operada! Não está contente?

Eu respondi: “Claro que estou, nem sei o que sinto!” Imediatamente pensei em Meishu-Sama, no meu regresso à Igreja e na dedicação que tinha feito nesse último ano. Realmente nesses últimos meses eu não pensei mais nesta minha situação. Quando voltei para a Igreja novamente, simplesmente comuniquei e entreguei para Meishu-Sama os problemas que tinha e passei a dedicar com fervor.Agora, em Agosto passado, voltei a fazer os exames e confirmou-se, mais uma vez, que não tenho fibroadenoma algum.

Com esta experiência, pude compreender que não adianta andar sempre a pensar nos meus problemas, pois estes não se resolvem de todo, ou melhor, até pioram. Aprendi que a verdadeira solução é colocar tudo nas mãos de Deus e Meishu-Sama e dedicar intensamente em prol dos outros. Quanto mais o faço, mais Deus e Meishu-Sama me ajudam e assim manifesto ainda mais a minha gratidão através de Donativos e das Dedicações.

Comprometo-me a dedicar cada vez mais na Obra Divina, ou seja, em prol do próximo, partilhando esta experiência com todos.Quero agradecer a Deus e Meishu-Sama, aos meus filhos, por me acompanharem sempre nas dedicações e aos membros de Amadora e Sintra pelo carinho e amor.


Muito Obrigada a Todos!

Marisa Alexandra Morais Lopes 

Núcleo de Johrei de Amadora e Sintra
Sede Central de Portugal
Igreja Messiânica Mundial de Portugal
10/2015






EXPERIÊNCIA DE FÉ PRÁTICA DO SONEN(GRÉCIA)


Bom Dia! 

Meu nome Pinhão Vivo Diaz, eu tenho 24 anos e sou  messianico desde 2009. Ele serve a Igreja no comando do Programa de Formação de Jovens na minha igreja em Minas Gerais.Hoje eu quero compartilhar com você o maravilhoso milagre que eu recebi através da poderosa força de luz Jor. Quando eu tinha cinco anos eu perdi pai me em um acidente de carro. Ele tinha sofrido por muitos anos com alergias, reumatismo e feridas que sangravam muito. Da minha sete a dezesseis e eu passamos os mesmos problemas. 

Em 2006 eu tive um acidente de moto onde eu quebrou o colo do fêmur direito e precisava de cirurgia para colocar meus parafusos. Em janeiro de 2008, eu me mudei para Belo Horizonte, onde conheci a Igreja Messiânica através do meu amigo e sua mãe. Senti uma grande identificação com o Mason-Sama e, especialmente, os ensinamentos sobre o relacionamento com os nossos antepassados. 

Assim, em Abril de 2009, recebi Ochikari e começou a aplicar os ensinamentos do Mason-Sama dinamicamente. No entanto, no início de 2011, comecei a sentir dor no mesmo lugar onde os parafusos foram colocados. Por isso, pedi a opinião de um médico e ele fez raios-X e ressonância magnética diagnosticou a cabeça do fêmur, morte do tecido ósseo e ausência de cartilagem devido à falta de circulação sanguínea (osteonecrose). Isto provoca uma dor considerável, devido à fricção dos ossos entre eles. 

O único tratamento recomendada foi a colocação do implante protético, devido à gravidade do problema. No entanto, até à adopção do aditivo da companhia de seguros me ofereceu uma artroscopia para evitar ferir tanto, um processo que é a injeção de uma droga para melhorar a regeneração da cartilagem. Este processo é definido único lugar em Janeiro de 2012. 

Durante este tempo eu recebi um monte de ajuda dos membros da Igreja em minha casa, e quando a dor diminuiu, eu ia à igreja para receber e dar Jor. Uma semana antes da artroscopia, eu aprendi que a companhia de seguros havia mudado os benefícios eo processo foi suspenso. I se desesperou e pediu para falar com o Mestre responsável pela minha Igreja, que a aconselhou a não ter apego e tentar descobrir o que houve uma importante razão para este cancelamento. Ele disse que eu deveria agradecer a aceitar muitos Jor e poderia servir como mais na Igreja. 

I se acalmou e tentou seguir a orientação que recebi. No entanto, em preparação para a oração mensal da Gratidão fevereiro, eu senti uma dor excruciante e meu professor me levou ao Mestre responsável pela Região. Ele recomendou-me a aceitar 10 horas Jor semanal e cada dez dias para aceitar Jor por ele. Ela também disse que para se alimentar de produtos naturais Georgia e eu salientou que esta purificação foi diretamente relacionada com os meus antepassados, especialmente com meu pai. Ele também recomendou a fazer o exercício de Sonen para o meu pai, mas não pela adesão a possibilidade de fazer a cirurgia ou não. Para acreditar em Deus e no Jor, e como você ficar melhor, para tentar dar a outras pessoas duas horas por dia Jor. 

Eu decidi praticar todas estas práticas e também para ir e, na Terra Santa em Gkouarapiragka, sem ter adesão em busca de uma solução médica. Colocar isso em prática, a dor diminuiu e eu comecei a dar Jor na Igreja e no meu trabalho, onde eu morava na verdade, muitos milagres. Três colegas do sexo feminino que sofrem de dores de cabeça e outra que tiveram período de cólica melhorou imediatamente depois de receber Jor para que outros colegas veio me perguntar Jor. Dez meses após a orientação que recebi, minha dor tinha quase desaparecido. Mestre, quando viu melhoria mim, recomendou-me a fazê-lo novamente exames médicos. 

Assim , em dezembro de 2012 voltei ao médico que está assistindo o exame recente e antiga foi surpreendido e me disse que ele deve ser rastreado, sem ser capaz de realizar minhas atividades diárias e dor também. Incapaz de acreditar que os testes tiveram em suas mãos, ele me disse para refazê-las. Mas logo depois que ela perguntou: "Você tem alguma fé? Que religião você segue? " Eu respondi em lágrimas que eu messianico e de uma forma tão simples que eu podia, eu expliquei algumas coisas sobre Jor e Mason-Sama. Surpreso me disse: "Você anda como uma pessoa normal! Eu posso dizer com confiança que a fé que seguiu para reduzir a sua dor. Ele continuou a acreditar no que você acredita e ser grato a cada dia para você é realmente um bem-aventurado jovem ". Muito animado, reconheci naquele tempo que as palavras de Mason-Sama é real, tangível, e que de Jor poder purificador é inegável. 

Em março deste ano, quando eu fui para obter as últimas provas fez, novamente Senti uma grande emoção, após verificação da regeneração da cartilagem, sem o uso de qualquer droga. O médico ficou sem fala-se sem ser capaz de entender como, todo esse tempo, eu superei a dor e sem intervenção médica, a cartilagem foi regenerado. Mais uma vez, o médico reconheceu o milagre que eu tinha recebido. Assim, desde que eu não tinha mais dor, o médico concluiu que não havia necessidade de fazer a cirurgia. 

Com este milagre, eu confirmou o poder de Jor e minha fé se fortaleceu ainda mais e aumentou meu desejo de servir e para ajudar as pessoas ao meu redor. Este é o meu compromisso de agora em diante. Comprometo-me a espalhar o milagre chamado Jor e tornar-se um pioneiro da salvação na vida de muitas pessoas. Na verdade, graças a esse milagre, consegui trazer um colega, pela primeira vez na Terra Santa com sua banda Minas Gerais. E neste dia especial em que celebramos a oração para o Paraíso Terrestre é uma grande honra e minhas emoções que eu tenho o direito de estar aqui neste Altar Santo. É algo que eu nunca pensei que eu poderia ser. É minha imensa gratidão! 

Graças a Deus, o Mason-Sama, meus antepassados, os mestres e todas as pessoas que me levaram para o caminho da salvação e da felicidade. 

Obrigado e Feliz Aniversário para a Oração do Paraíso Terrestre 

Pinhão Vivo Diaz 

Igreja Messiânica da Grécia/Atenas
Igreja Messiânica Mundial da Grécia  – Centro Jor Bajo Preto
Experiência de Fé  - Oração no Paraíso Terrestre 2013
O  Brasil Holy Land - Gkouarapiragka


Nenhum comentário:

Postar um comentário