sábado, 16 de março de 2013

VOLTEI !



Queridos Amigos

Já estou de volta bem antes que imaginei. Mudei de Salvador/BA Para o Interior da Bahia. Estou morando na Cidade de Conceição do Coité/BA. Como vocês sabem, tenho o Altar da Luz Divina e o Mitamaya Altar dos Antepassados. A Reentronização aconteceu no dia 14/03/2013 na minha casa com a presença do Ministro e alguns Membros Messiânicos. 

Escrevi um Texto para ser lido após a Reentronização, e gostaria de passar para vocês. 

Espero que gostem! 

Beijos de Luz! 



Galdina




Palestra da Reentronização da minha Imagem da luz Divina no Lar – Família Barbosa na Cidade 

De Conceição do Coité – Bahia 



Bom dia a Todos! 

Em primeiro lugar quero agradecer a Deus Meishu-Sama a permissão de Reentronizar a Imagem da Luz Divina da minha Família Barbosa, aqui na Cidade de Conceição do Coité/BA. 

Tenho consciência de que vim para cumprir juntamente com os meus Antepassados “missão” nessa Cidade. Meishu-Sama, afirmou que Deus é Luz. Que nós somos Partículas do Espírito do Supremo Deus, e por isso a Luz Divina existe dentro de cada um de nós. Meishu-Sama nos chamou de “Companheiros da Luz”. 

Nós usamos o Ohikari, pendurado no pescoço, para confirmar que a Luz existe dentro de cada um de nós. Carregamos dentro do Ohikari 1% da Luz do Supremo Deus. Materialmente 1% não é nada. Porém 1% da Luz Espiritual do Supremo Deus é muito. O suficiente que o nosso Corpo Físico e Espiritual pode agüentar. Sabe por quê? Temos centenas e milhares de máculas e não iríamos agüentar o excesso da Luz no nosso Corpo Físico e Espiritual ainda maculado. 

Então 1% é o máximo que o ser humano agüenta para cumprir sua missão. 1% Salva Vidas, Ressuscita Vidas, Transforma Vidas. Temos de ter consciência e gratidão pela permissão de podermos ser agraciados de sermos recebedores do Ohikari para salvar vidas. Nem todas as pessoas irão ter permissão de receber “Johrei” e nem o “Ohikari”. Nós temos essa permissão de receber e ministrar o johrei. Somos pessoas privilegiadas. Entretanto, esse privilégio, não deve virar presunção. Devemos nos conscientizar que somos instrumentos do Messias Meishu-Sama aqui na Terra para cumprir missão, juntamente com os nossos Antepassados. 

Na época de Meishu-Sama, cada Ministro recebia diretamente dele certo número de Ohikari e ouvia as seguintes palavras: 

“As pessoas para serem outorgadas já estão prontas, é nossa missão encontrá-las”. Com base nesse Ensinamento do Mestre, eu gostaria de ressaltar e relembrar aos senhores, quem colocou o Ohikari no nosso pescoço foi o próprio Messias Meishu-Sama. Os Ministros foram apenas instrumentos materiais em forma humana usado por Meishu-Sama para nos delegar o Ohikari para cumprimos a nossa missão determinado pelo Messias Meishu-Sama. 

O Mestre ao colocar o Ohikari no pescoço de cada um de nós nos disse Espiritualmente: Eu conto com você! Eu conto com você! Ele confiou em nós. Não podemos decepcioná-lo. Vamos fazer um Grande Sonen e Salvar em Conceição do Coité, o maior número de pessoas; sendo o número um na felicidade de outras pessoas. 

Como nos orientou o Revmo. Watanabe no Culto de Janeiro deste ano de 2013: 

“Vamos nos empenhar em nos tornarmos pessoas simpáticas e grandes “Pioneiros da Salvação”, fortalecendo a Fé que reverência Meishu-Sama, como o Messias e tendo como base o slogan “Vamos expandir o Altruísmo e o Sentimento de Gratidão”. Desta forma, conseguiremos envolver, em nosso cotidiano, muitas pessoas com a Salvação de Meishu-Sama. 

Encerro minhas palavras, agradecendo a Deus Meishu-Sama e aos meus Antepassados. Ao meu Pai o Patriarca da Família que se encontra aqui Espiritualmente. A minha pequena e grande Família. Ao Ministro Breno Magalhães, Responsável pelo Johrei Center da Igreja Messiânica de Feira de Santana. E a todos os Membros presentes juntamente com seus Antepassados. 



Muito Obrigada,

Maria Galdina da Silva Barbosa



14 de Março de 2013
Horário: 10hs.
Cidade: Conceição do Coité – Bahia



Nenhum comentário:

Postar um comentário