segunda-feira, 4 de junho de 2012

Experiência de Fé com a Prática do Sonen


EXPERIÊNCIA DE FÉ COM A PRÁTICA DO SONEN(JAPÃO)




Bom Dia a todos!

Meu nome é Sebastiana C.S. Sasaki, sou membro há um ano e dedico na confecção de Shorinka no Johrei Center de Fukuroi. 

Gostaria de relatar a Experiência de Fé que vivi com a Prática do Sonen.

Meus pais moram em Assis (SP) e ambos estão com a idade avançada e a saúde debilitada. Meu pai tem 92 anos e há cinco anos apresenta câncer de próstata, além da perda de memória freqüente. Minha mãe com 82 anos tem hipertensão, problemas cardíacos e depressão e nos últimos meses ela tem se mostrado mais fraca.

Toda semana telefono para falar com ela e no mês passado quando liguei, fiz junto a Prática do Sonen e logo senti que ela estava melhor e conseguimos conversar por uma hora.

Procurei um membro de Fukuroi e solicitei ajuda para que alguém no Brasil pudesse dar assistência aos meus pais. Esse membro entrou em contato com o Ministro da área e lhe passou o endereço da minha mãe; que disse prontamente em atender ao meu pedido.
Continuei daqui fazendo a Prática do Sonen e a Prática do “Muito Obrigado”, mesmo durante o meu trabalho, mas não sentia nenhum resultado.

Ligava para minha mãe e perguntava da visita do Ministro e ela dizia que ninguém fora procurá-la.

Voltei a procurar o membro que havia me ajudado e novamente ele ligou ao Ministro no Brasil. Ele disse não ter encontrado a casa da minha mãe, nem as outras pessoas que o Ministro solicitou ajuda, conseguiram encontrá-la.

Mesmo assim, não parei com a minha dedicação na confecção de Shorinka. 

E num dia voltando do serviço, fui até a Igreja agradecer a Meishu-Sama pelo meu dia de trabalho e pedir para ele mostrar a casa da minha mãe ao Ministro.

Após fazer o pedido, fiquei uma semana sem me comunicar com a minha mãe, mas na semana seguinte, liguei e ao falar com ela fiquei muito feliz, pois ela me contou que o Ministro esteve lá, ministrou Johrei nela, no meu pai e em todos da família.

Com apenas 4 Johrei, todos se sentiram melhor. Minha mãe já não sentia tanto cansaço, nem fraqueza, meu pai estava conseguindo dormir a noite toda, pois ele também apresentava problemas de insônia, mas a falta de memória ainda persistia.

Agradeço primeiramente a Deus e ao Messias Meishu-Sama, ao Ministro e aos membros que me ajudaram nessa missão. 

Muito Obrigada! 


Postado por Johrei Center Eikoh Hamamatsu
Experiência de Fé. J.C.Eikoh Fukuroi / Japão
Dezembro/2010










EXPERIÊNCIA DE FÉ PRÁTICA DO SONEN(JAPÃO)


Bom Dia a todos!

Meu nome é Jessica Yoshitaki Harada, tenho treze anos e estudo no segundo ano do ensino médio, aqui no Japão.

Tive a permissão de receber o Ohikari aos nove anos de idade, pois, naquela época eu disse ao Ministro que eu queria receber o Ohikari para ajudar as pessoas.

Desde que eu me tornei membro da Igreja Messiânica, passei a ministrar Johrei na minha familia.

Durante esse período, tive a permissão de viver vários milagres ministrando o Johrei. Por isso, eu acredito em Deus, Meishu-Sama e no Johrei.

Hoje, eu gostaria de contar aos senhores um milagre que estou vivendo atualmente, com relação à Salvação dos Antepassados e a prática de amor altruísta que o Presidente Watanabe nos orientou.

Há cerca de um mês, estou ministrando Johrei numa amiga da minha mãe que estava sofrendo com inchaços e fortes dores nos pés, o que a obrigava a tomar inúmeras injeções para aliviar as dores. É um problema que afeta o Tendão de Aquilis e que, segundo os médicos, se o caso dela se agravar mais, ela não conseguiria mais andar.

Quando comecei a ministrar o Johrei a essa senhora, ela disse que sentiu calma e paz. E, isso me deixou muito feliz. Hoje, ela já consegue andar normalmente.

No inicio, as dores que ela sentia se intensificaram. Primeiro, doía o pé direito, depois começou a doer o pé esquerdo e, em seguida começou a melhorar os dois.

Hoje, passado um pouco mais de um mês, recebendo o Johrei, ela passou a andar normalmente.

Há mais ou menos duas semanas, enquanto eu lhe ministrava o Johrei, ela começou a passar mal e pediu para se deitar. Eu disse que tudo bem e continuei a ministrar o Johrei.

De repente, ela começou a falar em Japonês e a perguntar o meu nome. Eu não entendi o que estava acontecendo e ela continuava a perguntar o meu nome falando em Japonês. Achando isso estranho, chamei a sogra dessa senhora e, quando ela veio, percebeu que a nora estava tendo uma manifestação de um antepassado que estava incorporado.

Eu nunca tinha vivido uma experiência assim, por isso não sabia que a senhora estava tendo uma incorporação.

Então, o espírito que estava incorporado começou a dizer para a sogra da senhora que eu era muito boazinha. Ela disse que era uma avó antiga e que era messiânica antes de falecer, mas, assim que faleceram, seus filhos se afastaram da Igreja Messiânica. Ela disse também o seu nome e disse que morava em São Paulo no Brasil. Disse também que a Luz que estava recebendo era maravilhosa e quente. Ela dizia: Que Luz maravilhosa, que Luz maravilhosa!

Quando ministrei Johrei nela era uma sexta-feira que antecedia o Culto Mensal de Gratidão do Johrei Center Eikoh Hamamatsu.

Relatei o ocorrido ao meu pai que, imediatamente tomou nota do seu nome.

No domingo, ao término do Culto Mensal, seguindo a orientação do Ministro, meu pai preencheu o formulário de elevação aos antepassados com o nome daquele espírito e orou no Altar da Igreja encaminhando-o para a Salvação.

Quando fui ministrar Johrei, na segunda-feira após o Culto, esse antepassado incorporou novamente e começou a dizer que estava muito bem e que tinha visto Meishu-Sama no dia anterior e que viu uma luz Muito bonita. Disse que viu também seu marido, os filhos e o avô. Falou que estava alegre, que estava muito feliz!

Continuei ministrando Johrei diariamente, sem apego, desejando apenas que a nossa amiga fosse feliz e, após quatro dias, o antepassado veio novamente e disse que, desta vez, veio só para agradecer, pois agora estava bem, que finalmente estava vivendo dentro da Luz e estava muito feliz. Agradeceu e despediu-se dizendo que não viria mais e que eu continuasse me esforçando, pois estou no caminho certo.

Eu estou muito feliz por ter tido a permissão de vivenciar essa experiência. Até chorei de emoção e alegria! 

Muito Obrigado a todos! 

C.A.Iwata - Culto pela Elevação das Almas dos Antepassados.
Dia 26/09/2010 / Japão / Johrei Center de Iwata
Johrei Center Eikoh Hamamatsu



Nenhum comentário:

Postar um comentário