segunda-feira, 1 de agosto de 2011

Mas uma vez Obrigado!



        Diga:"Obrigado"

A palavra “Obrigado” tem um tremendo poder. Cada vez que você a diz para uma outra pessoa, aumenta a auto-estima dela. Seu agradecimento recompensa e reforça o comportamento dela. Seu “obrigado” aumenta a probabilidade de a pessoa repeti-lo. Se você diz “Obrigado” por pequenas coisas, em pouco tempo as pessoas estarão fazendo grandes coisas por você. 

Desenvolva o hábito de dizer “Obrigado”a todo mundo por tudo e qualquer coisa que lhe façam. Diga “Obrigado” a seu cônjuge por tudo o que ele fizer para você. Diga “Obrigado” a seus filhos por qualquer coisa que façam pela casa. Quanto mais você agradecer seu cônjuge e filhos, mais positivos e felizes eles se sentirão em relação a si mesmos. Mas ansiosos eles estarão para fazerem mais coisas que disparem sua estima. 

Durante todo o dia, diga “Obrigado” ás pessoas que fazem coisas por você. Desenvolva uma “atitude de gratidão”. As pessoas mais felizes e mais populares são aquelas que passam a vida tendo autêntica gratidão pelas coisas que lhes acontecem e por todos os que conhecem. Uma atitude de gratidão garante uma personalidade saudável e um nível mais elevado de auto-estima.
E quanto, mais grato você for pelo que tem, mais coisas vai ter para agradecer.

Obrigado por ler !



Fonte : Livro – Insight2
Autor: Daniel de Carvalho Luz
           (DVS – Editora Ltda.)
 e-mail: danielluz@dvseditora.com.br

4 comentários:

  1. Galdina obrigada por postar tantas coisas bonitas.Adorei seu blog!!!Parabéns!!!.Muito obrigada pela sua dedicação no blog e por todos aqueles que compartilham suas maravilhosas experiências de fé conosco!!!
    Muito obrigada!!
    Um grande abraço!!

    ResponderExcluir
  2. Querida Lucy !

    Muito Obrigada pelas suas lindas palavras.Realmente esse blog é feito com muito amor,dedicação e acima de tudo com a vontade de levar as experiências da Prática do Sonen , para o maior números de pessoas a lerem e saberem que a Prática purifica, salva os nossos Antepassados sofredores e automaticamente nós como descendentes recebemos as graças através deles e do Messias Meishu-Sama.

    Mas uma vez obrigada, e espero que sempre me visite !!

    Beijos de Luz !

    ResponderExcluir
  3. Galdina tenho também um blog onde também espero de alguma forma,ajudar outras pessoas com os Ensinamentos de Meishu Sama.Ainda tenho poucos posts,mas dê uma visitinha por lá!!Estou escrevendo minhas experiências de Fé e estarei logo te enviando para que eu também possa compartilhar com os outros as nossas graças recebidas!!
    Beijos de Luz!!!

    ResponderExcluir
  4. Lucy,você esqueceu de deixar o link do seu blog.envia pra eu ir lá. Por favor, gostaria imensamente dos relatos se suas experiências de fé da Prática do Sonen.Envie no máximo até o fim de agosto para eu colocar no mês de setembro.(envia para esse e-mail que tenho aqui no perfil do meu blog). seu nome completo,o johrei center, data do relato e o ano. Lucy de onde vc é? Qual o seu Estado ou País?
    OBS: Você não gostaria de ser minha seguidora?

    BEIJOS DE LUZ !!

    SALVADOR/BAHIA

    ResponderExcluir