segunda-feira, 4 de julho de 2011

EXPERIÊNCIA DE FÉ COM A PRÁTICA DO SONEN



EXPERIÊNCIA DE FÉ PRÁTICA DO SONEN (BRASIL)


Meu nome é Dermeval da Silva Quirino do Johrei Center São João do Meriti, Rio de Janeiro e sou membro da Igreja há 7 anos.Mas ultimamente eu não estava cumprindo minha missão, e nem sequer praticava regularmente meu donativo de gratidão.Cheguei a uma situação muito difícil com muitas dívidas e fiquei tão desanimado que não ia mais à Igreja. Pensei até em devolver meu Ohikari!Então, fui conversar com a ministra, em março deste ano e ela me perguntou como eu estava fazendo minha dedicação e oferecendo o donativo de gratidão.

Respondi que eu trabalhava fora do Município e viajava diariamente, por isso não assumia compromissos.
E em relação ao donativo, fui franco e expliquei toda minha situação financeira que era caótica, e disse que por isso não fazia o donativo.Então ela me orientou a fazer a prática do Sonen, e como sou representante comercial, ela também me orientou a fazer 10% de cada venda que realizasse.Mas encontrei muita dificuldade para cumprir essa última orientação, pois eu não conseguia vender nada.Fiquei muito desanimado, pois não estava conseguindo cumprir a orientação. Achei que a ministra estava ficando maluca e que estava me orientando errado.O tempo passava e as dívidas cresciam. E para piorar, bati meu carro e tive um prejuízo muito grande.A situação ficou péssima, pois agora não tinha como ir trabalhar, já que não tinha dinheiro e nem carro.

Mas com a prática do Sonen, os resultados começaram a aparecer: dias depois, a minha sogra me emprestou o carro dela, coisa que não faz para ninguém, para que eu pudesse trabalhar.Mesmo assim, as vendas não decolavam... Além disso, comecei a ter problemas de relacionamento com meu gerente, sendo muito humilhado por ele.A ministra me esclareceu que Meishu-Sama estava recebendo as minhas orações e que a Luz tinha entrado em minha vida, o que fez a purificação aumentar.Ela me orientou que fizesse a prática do Sonen, encaminhando os antepassados do meu gerente, pedindo perdão por algo que poderia ter feito a ele ou a seus Antepassados.

Reforçou a necessidade de ler os Ensinamentos, dedicar e encaminhar pessoas, pois essa era a dedicação que mais agrada a Deus.Fiz uma reflexão e vi que estava acumulando muita ingratidão. A ministra me orientou que as dívidas materiais eram só reflexo das dívidas espirituais, e que precisava materializar o donativo para saldá-las. Só assim conseguiria pagar a dívida material. Mesmo sem saber direito como seria possível, firmei o compromisso.E três dias depois, meu gerente me chamou e pediu que fizesse a lista de todas as minhas dívidas, pois ele tinha conversado com o dono da firma, e por eu ser funcionário antigo, eles iriam me emprestar o dinheiro para pagar.

Fui imediatamente ao Johrei Center contar o ocorrido para a ministra e ela me orientou a fazer 10% do valor dessa dívida, como donativo para saldar a dívida espiritual. Então perguntei a ela: "Como é que eu vou fazer donativo de dívida? O gerente pediu para que eu relacionasse nominalmente os meus credores. Eu não posso colocar o nome da Igreja nessa lista!"Ela me olhou séria, e disse: "Você não deve para a Igreja. Você deve ao Messias. Você acredita mesmo que Meishu-Sama é o Messias?"

Respondi: "Sim, acredito!"

Então a ministra orientou: "Se acredita, então coloque aí escrito que você deve ao Sr. Messias."

Fui para casa pensando, mas sem entender. Lembrei da importância da obediência ao superior e na primeira folha relacionei nominalmente todos os meus credores, banco, aluguel, lojas, etc.Na segunda folha, o último nome que coloquei foi "Sr. Messias", e coloquei o valor de 10% da soma total da dívida. Era um valor muito alto, cerca de quase R$ 5.000,00. Por isso não acreditei que ele fosse aceitar.No dia seguinte, muito receoso, entreguei a lista na mão do gerente. Ele pegou a primeira folha olhou, pegou a segunda folha, olhou, não falou nada. No final, sério, me disse: "Bom, vamos fazer o seguinte: Vou começar de trás para frente. O primeiro que vai ser pago é esse tal Sr. Messias."Nesse momento quase desmaiei. Lembrei-me da minha ingratidão e por não ter confiado no Messias Meishu-Sama.Depois de fazer meu primeiro donativo, referente ao pagamento da dívida com o Messias, o gerente me ofereceu o adiantamento da ajuda de custo que todo vendedor recebe para poder trabalhar.

A Ministra orientou a também fazer donativo relativo a essa ajuda de custo, afinal era o dinheiro que me possibilitaria viajar para fazer as vendas e portanto, precisava agradecer.No dia seguinte um cliente pediu uma visita para fazer um orçamento. Na verdade ele já tinha um outro orçamento em mãos que era cerca de 20% mais em conta do que o meu. Mas ele me disse: "Olha, eu tenho uma proposta de seu concorrente, porém não sei por quê, algo me diz que devo comprar de você!" E fechou a compra comigo. Foi mais um milagre!Porém, como eu recebo a comissão das vendas só 2 meses após fechar o negócio, acabei ficando novamente sem dinheiro para ir trabalhar.Fui falar com a ministra, pois ela queria acompanhar cada fato novo que acontecia comigo.Mas quando cheguei, ela nem levantou a cabeça para me ver, e simplesmente me disse: "Você ainda não confia no Messias? Ainda é ingrato. Vá ao Altar orar. Entre na prática do Sonen de gratidão".Fiquei sentido, pois achei que ela não me deu atenção, mas fui obediente e fiz o que ela orientou.Ao chegar em casa, no mesmo dia, meu vizinho veio me pagar R$ 120,00 que estava me devendo desde o início do ano.Saí para trabalhar e fechei mais 3 vendas. Voltei ao Johrei Center para relatar à ministra e ela estava estudando um ensinamento que dizia: não se irrite, não se precipite, não seja orgulhoso.Neste momento, recebi uma ligação para visitar outro cliente. Falei para a ministra que seria bom se conseguisse realizar essa venda.

E ela logo me chamou a atenção: "Corrija seu Sonen, vá para o Altar e agradeça já ao Messias pelas vendas que você já fez. Faça a prática do Sonen com Donativo".Ao chegar na empresa pretendente à compra, participei de uma reunião juntamente com outros 2 concorrentes e todos discutiam sobre as condições de venda que desejavam conceder ao presidente da empresa.Durante a mesma, eu lembrava das orientações, e por mais que estivesse irritado e cansado, sabia que deveria respeitar a Vontade de Deus e não me precipitar, mesmo achando que iria perder.Ao final de 7 horas de conversa, o presidente mandou os outros vendedores saírem da sala e fechou comigo uma venda 5 vezes maior do que eu esperava.Desejo ressaltar que fiquei 8 meses sem conseguir cobrir a minha cota mensal de venda que era de 100 mil reais.Mas desde que fiz o primeiro donativo, em outubro, num período de 10 dias fechei cerca de um milhão e meio de reais em vendas. E um mês depois, já tinha vendido mais de 4 milhões e meio de reais.

Recebi parte da comissão das vendas na época do Culto dos Antepassados e pude fazer meu Donativo Especial, pois sei que foram eles que trouxeram estas bênçãos.Parece que se abriu uma porta no Mundo Espiritual e liberou as riquezas que estavam aprisionadas por minha ingratidão.Uma outra coisa, é que em 18 anos que atuo como vendedor, nunca alcancei a cota de vendas no mês de dezembro. Quem é vendedor sabe que ninguém praticamente compra entre o mês de dezembro e o carnaval.Mas neste mês, já fechei 3 vendas e bati a meta do mês. E ainda estamos na metade de dezembro...Depois dessa experiência, aprendi que a obediência é o caminho para receber graças, que a purificação é para limpar as máculas, e a prática do Sonen com donativo de Gratidão gera ainda mais gratidão.

Por isso, eu que não tinha compromisso nenhum até então, agora estou comprometido com a prática do donativo, com a Marcha da flor, que é uma atividade que realizamos, de entrega de mini-arrajos florais para freqüentadores, e a prática do encaminhamento. Inclusive já estou acompanhando duas pessoas que tem o mesmo problema que o meu.

Agradeço a Meishu-Sama e aos Antepassados pela purificação, pois assim tive a 2ª chance de conhecer o poder do Messias.

Meishu-Sama, Feliz Aniversário! O senhor é o Messias!

Culto de Natalício de Meishu-Sama

Solo Sagrado de Guarapiranga /SP

Nome: Dermeval da Silva Quirino
Johrei Center: São João do Meriti
Área: Rio de Janeiro/RJ
16/12/2007




EXPERIÊNCIA DE FÉ PRÁTICA DO SONEN (ARGENTINA)


Meu nome é Susana Ester Sanguinetti. Durante sete anos, participei de uma outra igreja, mas não vi nenhum resultado, porque ele tinha problemas de saúde, conflitos emocionais e não tinha feito nenhuma mudança na minha vida ou a de minha família. meu primeiro marido começou a ficar Johrei e orientação, depois de um mês, ele me convidou e eu vim. As primeiras vezes que me senti um pouco desconfortável, mas aos poucos comecei a sentir-se bem, eu entendi o significado do Johrei e muitas outras questões que ignora, por exemplo, sobre o mundo espiritual e Prática de Sonen. Na outra igreja que ele freqüentava Ensinaram-me que todo o sofrimento foi causado por forças negativas, ou seja, Satanás. E aqui eu aprendi sobre a existência de meus antepassados ​​da minha história de família que estavam pedindo o alívio para seus sofrimentos. A partir desse momento, eu poderia reconhecer que os meus problemas eram os sofrimentos dos meus antepassados, que se acreditava eram forças demoníacas. Então, ele mandou para o inferno, porque ele pensou que eram causadas por Satanás.Agora indo para a Luz Suprema de Deus para ser salvo e purificado Meishu-Sama. Estou feliz em saber que posso ajudar os meus entes queridos. Passei por uma purificação forte, que durou um mês, eu consegui superar a prática do Sonen para encaminhar o sofrimento de meus antepassados ​​e eu poderia fazer a prática da gratidão e Sonen materializar. Após seis meses de frequentar o Centro de Johrei, meu marido e eu recebi o Ohikari. A partir desse momento, estamos empenhados em transmitir Meishu-Sama Johrei todas as pessoas em necessidade, juntamente com as práticas do Sonen. Com as últimas diretrizes do pequeno gesto de amor, estamos transmitindo família Johrei e visitou duas casas casas que estão dentro da área em que vivemos. Com esta dedicação que são muito úteis e das casas quando sentimos uma grande alegria. Nesse período, a minha neta passou por uma purificação forte com uma febre alta que não caiu, mesmo com os medicamentos que a minha filha deu a ela. Ela trouxe-a para minha casa e meu marido Johrei passar. 

Então, ela ficou melhor, começou a jogar como fizemos antes e esta experiência fortaleceu muito. Johrei transmitida e também em outras situações, e coletivamente, no metrô a alguém que se sentia mal. E na rua, a uma pessoa inconsciente cercado por pessoas. Após a transmissão Johrei, reagiu favoravelmente. eu resolvi muitos dos meus problemas de saúde e emocionais. Estou melhor e pronto. Antes eu tinha conflitos com o meu filho, que se tornou a minha casa por causa de sua separação. Tivemos uma boa comunicação, como várias vezes eu tenho raiva atitudes. Mas a prática de Sonen caminhava todos os sentimentos negativos que veio até mim e eu tenho uma harmonia. Agora temos mais diálogo e as suas acções e não me incomoda. Eu tenho mais tolerância, mais compaixão e amor, e eu também trabalho doméstico pensando em sua felicidade ea de meu marido. Agradeço a Deus ea Meishu-Sama por todas as mudanças em minha vida, comprometendo-se a seguir o caminho do altruísmo e amor ao próximo.

Obrigado.

Johrei Centro de Flores – Argentina

Nome: Susana Ester Sanguinetti

Maio/2010

EXPERIENCIA DE FE


Johrei  Center  Flores - Argentina

Nombre: Susana Ester Sanguinetti

Fecha de relato: Mayo del 2010

Mi nombre es Susana Ester Sanguinetti. Durante siete años asistí a otra iglesia, pero no veía  resultados, pues tenía problemas de salud, conflictos emocionales y no había logrado ningún cambio en mi vida ni en la de mi familia.

Primero mi esposo comenzó a recibir Johrei y también orientaciones; pasado un mes, él me invitó  y  vine. Las primeras veces me sentía un poco incomoda, pero poco a poco empecé a sentirme   bien, fui comprendiendo el significado del Johrei y muchos otros temas que ignoraba, por ejemplo, sobre el Mundo Espiritual y la Práctica del Sonen.

En la otra iglesia que frecuentaba, me enseñaron que todos  los  sufrimientos eran causados por las  fuerzas negativas, es decir, Satanás. Y aquí aprendí sobre la existencia de mis antepasados de mi  historia familiar que estaban pidiendo socorro por sus sufrimientos. A partir de ese momento, ya  podía reconocer que mis problemas eran los sufrimientos de mis antepasados, cosa que antes   creía que eran fuerzas demoníacas. Por eso, los enviaba al infierno, pues pensaba que se debían a Satanás. Ahora los encamino hacia la Luz del Supremo Dios para que sean salvados y purificados  por Meishu-Sama. Estoy feliz por saber que puedo ayudar a mis seres queridos.

Pasé por una fuerte purificación que me duró un mes; logré superarla con la Práctica del Sonen  para encaminar los sufrimientos de mis antepasados y pude realizar la Práctica del Sonen de gratitud y también materializarla. 

Después de seis meses de frecuentar el Johrei Center, mi esposo y yo recibimos el Ohikari. A partir de ese momento, asumimos el compromiso con Meishu-Sama de transmitir Johrei a todas las personas  que lo necesitaran, junto con las prácticas del Sonen. 

Con las últimas orientaciones del pequeño gesto de amor, estamos transmitiendo Johrei a familiares  y visitamos dos hogares de ancianos que están dentro de la zona donde vivimos. Con esa  dedicación nos sentimos muy útiles y las personas de los hogares sienten mucha alegría cuando  vamos.

En este periodo, mi nieta pasó por una fuerte purificación con mucha fiebre que no bajaba, aún  con los medicamentos que mi nuera le daba. Ella la trajo a mi casa y con mi esposo le transmitimos  Johrei. Así, la niña mejoró, empezó a jugar como lo hacía antes y con esa experiencia nos  fortalecimos mucho. 

También ya transmití Johrei en otras situaciones, como en el colectivo, en el subterráneo a una persona que se sentía mal. Y en la calle, a una persona desmayada rodeada de gente. Luego de transmitirle Johrei, reaccionó favorablemente.


Solucioné muchos de mis problemas emocionales y de salud. Estoy mejor y más dispuesta. Antes tenía conflictos con mi hijo, que volvió a mi casa debido a su separación. No teníamos buena  comunicación, ya que en varios momentos me enojaban sus actitudes. Pero con la Práctica del Sonen encaminé todo los sentimientos negativos que me surgían y logré una armonía. Ahora tenemos más diálogo y sus acciones ya no me molestan. Tengo más tolerancia, más compasión y  amor, y también realizo las tareas caseras pensando en su felicidad y en la de mi esposo.

Agradezco a Dios y a Meishu-Sama por todos los cambios en mi vida, comprometiéndome a seguir en el camino del altruismo y del amor al prójimo. 

Muchas   Gracias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário