quarta-feira, 13 de julho de 2011

COMPROMISSO

                                                               
PRECISAMOS RENOVAR O SENTIMENTO DE SERVIR Á MEISHU-SAMA

COMPROMISSO! Se consultarmos os dicionários encontraremos diversas maneiras para definir esta expressão, mas podemos simplificadamente, resumir na seguinte: “Compromisso” é a forma pública ou não de se comprometer com alguém ou com alguma coisa.

Mas, e nós Messiânicos? Como é que estamos pensando com relação a nossa vida,ao dom que temos,á Alma, ao carro, á casa, ao dinheiro e á familia? Estamos considerando tudo isso como se fosse de nossa propriedade? Quando chegamos a considerar o próprio corpo e a Alma como nossos pertences, dificilmente conseguiremos Abrir Nossos Corações, Quebrar Nossas Cascas, sair da sombra e, dessa forma as máculas mais profundas não serão eliminadas. A Alma não se expandirá e a Fé não se concretizará. Como resultado disso não seremos utilizados pelo Messias Meishu-Sama para projetar o Paraíso neste mundo.

Como devemos pensar e agir daqui para a frente? Como vamos nos Aperfeiçoar?
Precisamos entender que compromisso é abrir o coração, é se comprometer com nossa própria Alma, com o Messias que está dentro de nós; quem não tem compromisso está impedindo o Messias de se manifestar e a Alma de se expandir. O sentimento inicial do homem , o sentimento da vida, que precisa renascer dentro de cada um de nós é o de que tudo que temos na nossa vida pertence a Deus. Esse sentimento está latente na Alma de todo ser humano.Precisamos, ao descobrir este “Ponto Vital” nos arrepender sinceramente pela nossa ingratidão, que acabou gerando os problemas atuais, pedindo perdão pelas falhas cometidas e assumindo o compromisso de saldar nossas dívidas para com Deus e Meishu-Sama o quanto antes.

É importante que a pessoa arrependida assuma um compromisso completo com a Obra Divina e cumpra a sua missão. No presente momento, estamos todos comprometidos com Meishu-Sama para, juntos com nossos Antepassados, encaminharmos 130.000 Membros convictos durante os próximos 3 anos. Esse é o nosso compromisso. Cada pessoa precisa relatar, nas Experiências de Fé, a Gratidão sentida pelas graças recebidas e deixar claro seu compromisso com o Messias, como pessoa escolhida e importante para ele, nesta fase de transição.

Daqui para a frente,devemos recomeçar cultivando o mesmo espirito que tinham os pioneiros e, urgentemente, assentar esse sentimento em nossos Corações e Mentes. Você acredita e aceita que somos representantes de Deus? Que Deus está vivo dentro de nós? Que a nossa vida não nos pertence? Você acredita e aceita que somos a soma dos nossos Antepassados? Que para muitos deles somos a corda da salvação, a única esperança? Você acredita e aceita que os Antepassados se manifestam dentro de nós, através de nosso SONEN e também através de nossos sofrimentos? Você está consciente de que é o responsável por carregar com você mesmo o egoísmo deste milhares de Antepassados? Você aceita isto? Você acredita mesmo que se fizer isso, será plenamente “Feliz” e terá a máxima proteção,seja que situação tenha que passar ou qualquer purificação que tenha que enfrentar? Então,”ASSUMA SEU COMPROMISSO E SEJA FELIZ”.

Boa Missão a Todos!


Supervisor da Área Rio de Janeiro
Rev.Francisco Jésus Fernandes
Palestra do Culto Mensal de Gratidão/ Março/2007
Jornal Rio de Luz (IMMB)

site: www.riodeluz.hpg.ig.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário