sábado, 5 de março de 2016

ESPERANÇA E FÉ

Seja Otimista

O otimismo é uma das qualidades que mais aproxima o sucesso e a felicidade. Nunca deixe que os contratempos da vida lhe impeçam de sonhar, de continuar tentando, de tentar realizar os seus sonhos. Pessoas e acontecimentos não faltarão para lhe desanimar. Por isso, pensar positivo é tão importante para alcançar os seus objetivos, ter sucesso e encontrar a felicidade.

Pense sempre que se as coisas ainda não deram certo, ou se nada aconteceu do jeito que você queria, é porque você ainda não está preparado! Mas se você for capaz de aprender com os erros e com os piores momentos da sua vida, com certeza será capaz de aproveitar ao máximo o seu sucesso.

E mesmo que você ainda não tenha chegado aonde quer, valorize o que você é e o lugar onde está!








Cultive o Pensamento Positivo

A mente possui um poder extraordinário. Não somos capazes de mover montanhas, mas pensar e acreditar que somos capazes de chegar ao topo da montanha, certamente é uma grande motivação para alcançar os nossos objetivos.

O pensamento negativo nunca atrairá nada de positivo para a nossa vida. Habituar-se a esperar sempre o pior, a pensar que tudo vai dar errado e que não somos capazes, faz-nos entrar um ciclo de pensamento descendente, cheio de negatividade com uma força magnética que nos atrai sempre para o abismo.

Falar palavras de otimismo é cultivar na alma sentimentos positivos, é manter a mente limpa e com disposição para ser feliz, é alimentar a força, a coragem e o entusiasmo. É preparar-se sempre para o sucesso, e para continuar sempre tentando mesmo em situações de fracasso.

Seja positivo! Nada de bom acontece na vida de uma pessoa que só cultiva a negatividade.






Nenhum comentário:

Postar um comentário