quarta-feira, 13 de janeiro de 2016

O QUE ME CAUSA MAIOR INCÔMODO É A FALTA DE OBEDIÊNCIA

O Que me causa maior incômodo é a falta de obediência


Meishu-Sama dizia freqüentemente: “Uma pessoa de memória fraca é fácil de curar, mas as que não são obedientes é que me causam maior incômodo. Por exemplo, na construção, há pessoas que não fazem conforme instruo. Então, ordeno que refaçam e elas fazem justamente o contrário. Fazem e refazem diversas vezes. É realmente um jogo de paciência. Dependendo do caso, desisto e deixo assim mesmo”.

 (Um Servidor)

Fonte: Reminiscências sobre Meishu-Sama – vol.IV
(Edição Fundação Mokiti Okada – M.O.A)
São Paulo/SP. – agosto /1986 – 1.Edição
Igreja Messiânica Mundial do Brasil – IMMB





Fazer cerimônia também pode causar Máculas

Aconteceu após uma entrevista coletiva. Logo depois de uma aula de iniciação, Meishu-Sama convidou-me para fazer uma refeição com ele. Como de costume geral, recusei, agradecendo. Aí, ele me advertiu: ”Se estou convidando, não é para manter as aparências. Portanto, deve aceitar obediente mente. Fazer cerimônia significa estar recusando mérito Divino”.

(Um Ministro)

Fonte: Reminiscências sobre Meishu-Sama – vol.IV
(Edição Fundação Mokiti Okada – M.O.A)
São Paulo/SP. – agosto /1986 – 1.Edição
Igreja Messiânica Mundial do Brasil – IMMB







Nenhum comentário:

Postar um comentário