quarta-feira, 13 de janeiro de 2016

MENSAGENS DE AUTOAJUDA

Eu

Eu já perdoei erros quase imperdoáveis, tentei substituir pessoas insubstituíveis e esquecer pessoas inesquecíveis.

Já fiz coisas por impulso, já me decepcionei com pessoas quando nunca pensei me decepcionar, mas também já decepcionei alguém. 

Já abracei para proteger, já dei risada quando não podia, fiz amigos eternos, amei e fui amado, mas também já fui rejeitado... fui amado e não amei. 

Já gritei e pulei de tanta felicidade, já vivi de amor e fiz juras eternas, "quebrei a cara" muitas vezes! 

Já chorei ouvindo música e vendo fotos, já liguei só para escutar uma voz, me apaixonei por um sorriso, já pensei que fosse morrer de tanta saudade, e tive medo de perder alguém muito especial... e acabei perdendo! 

Mas vivi! E ainda vivo! Não passo pela vida... e você também não deveria passar! 

Viva! Bom mesmo é ir à luta com determinação, abraçar a vida e viver com paixão, perder com classe e vencer com ousadia, porque o mundo pertence a quem se atreve e a vida é MUITO para ser apenas insignificante!"

Charlie Chaplin

Fonte: (Onde existe o amor existe a vida)





Montanhas 

A verdadeira missão de uma pessoa é subir no topo da montanha que está a sua frente, qualquer que seja. Ao chegar no alto verá outros cumes que não esperava. Escolha um, não importa qual... Suba novamente! No topo verá que valeu a pena, terá uma visão de um mundo que nunca pensou existir. Mas, sua missão não termina aí... 

Sempre haverá outras montanhas, outros cumes, novos desafios e novos problemas. Mas veja, o propósito da vida não é ter uma lista de montanhas que escalou e sim tornar-se um excelente alpinista, pois assim você será capaz de escalar todas as montanhas, mesmo as que não escolher! Penso que nem todas as montanhas poderemos escolher, mas, as maneiras que usaremos para escalar essas montanhas, isso sim, nós poderemos... espero que você tenha sempre a lucidez de fazer a escolha certa. 

(Autor desconhecido)

Mensagem enviada por Ivete Oliveira





Nenhum comentário:

Postar um comentário