segunda-feira, 25 de novembro de 2013

EXPERIÊNCIA DE FÉ PRÁTICA DO SONEN

EXPERIÊNCIA DE FÉ COM A PRÁTICA DO SONEN(ÁFRICA)

Deus sempre está no Comando de Tudo” 

Holdamiza Miguel dos Santos Lopes decidiu tornar-se messiânica após superar o seu problema espiritual através do Johrei. Mas consolidou ainda mais a sua fé quando a cirurgia de mioma de sua cunhada, que era de alto risco, foi bem sucedida.

Resido na Mutamba. Conheci a Igreja Messiânica Mundial de Angola em 2005, através do meu noivo, que era missionário. Eu sofria com um problema espiritual, ou seja, não tinha paz de espírito. Na unidade religiosa, fui recebida pelo plantonista que, depois de me ouvir atentamente, orientou-me a receber Johrei diariamente. Dois meses mais tarde o problema que me afligia foi ultrapassado. Fiz o curso de iniciação a passei a também ministrar o Johrei.

Outra experiência marcante ocorreu em janeiro deste ano, quando a minha cunhada esteve a purificar fortemente. Segundo o diagnóstico médico, tratava-se de mioma em estado avançado, por isso ela tinha que ser operada urgentemente. Os familiares queriam que ela viajasse para o exterior, mas como os médicos afirmaram que ela só tinha mais um ano de vida, a cirurgia foi marcada para o mais breve possível e no próprio país.

Ao entrar no bloco operatório, o médico chamou o meu irmão e lhe pediu para orar porque a cirurgia era de muito risco. Além de rezar, apercebi-me da situação, e orei a Deus, entregando a preocupação que tínhamos em suas mãos. A cirurgia correu muito bem e aprendi que Deus sempre está no comando de tudo. 



Muito obrigada

Holdamiza Miguel dos Santos Lopes

Johrei Center do Catambor
LUANDA – ANGOLA /África
23 de Abril de 2013





EXPERIÊNCIA DE FÉ COM A PRÁTICA DO SONEN(ÁFRICA)



Tenho 20 anos e resido no Bairro Prenda. Conheci a Igreja Messiânica Mundial de Angola em agosto de 2010, por intermédio de minha prima, Domingas Luís Pinto, membro da Igreja, pois sofria com insônia há cinco anos. 

Desde os 15 anos, recorria ao mundo das drogas, onde pude experimentar de tudo um pouco, desde a liamba até as mais pesadas, como a cocaína. 

Ao ser encaminhado pela minha prima ao Johrei Center do Catambor, fui orientada com as seguintes práticas básicas da Igreja: 

– Receber 10 Johrei por dia; 

– Manter a Flor de Luz em casa; 

– Participar dos cultos;

– Dedicar na limpeza.

Não tive dificuldade em cumprir tais orientações e, ao começar a receber Johrei, logo o sofrimento que me assolava passou e, portanto, parei de usar drogas.

Como gratidão, tornei-me membro em 22 de setembro e, com minha mudança, ganhei a permissão de encaminhar o meu esposo para a fé messiânica, o qual é candidato para a próxima outorga.

Com essa experiência aprendi que Meishu-Sama é o Messias esperado, pela humanidade, assim como o Johrei, Prática do Sonen e a Horta Caseira são veículos para a resolução dos nossos problemas.

Comprometo-me em seguir obedientemente às orientações dos nossos superiores e cuidar do maior número de pessoas, mostrando-lhes o caminho da salvação.

Com a permissão do Supremo Deus e do Messias Meishu-Sama, já encaminhei sete pessoas, faço o dízimo e o donativo de construção, tenho a Horta Caseira e peregrina aos locais de maior luz.

Agradeço ao Supremo Deus, ao Messias Meishu-Sama e aos meus antepassados, por me levarem a conhecer este caminho.

Agradeço ainda a todos os ministros, responsáveis, membros e freqüentadores, que direta ou indiretamente, têm ajudado no meu crescimento espiritual.


Cleópatra Miguel Pinto

Johrei Center: Igreja Messiânica Mundial de Angola
África
19/01/2011






Nenhum comentário:

Postar um comentário