sábado, 2 de abril de 2016

EXPERIÊNCIA DE FÉ COM A PRÁTICA DO SONEN

EXPERIÊNCIA DE FÉ PRÁTICA DO SONEN (PORTUGAL)

"Quebrando Barreiras, ganhámos a Felicidade e a Permissão de Salvar novas Pessoas"

O meu nome é Carla Filipa dos Reis Pimenta, sou Ministra responsável dos núcleos de johrei da Margem Sul,Oeiras/Cascais.Gostaria de partilhar uma experiência de distribuição de Flores de Luz e ministração de johrei na sociedade.

Como preparação para o Culto do Natalício de Meishu-Sama, com base na orientação do nosso Presidente, decidimos quebrar barreiras e vencer limites. Fui juntamente com duas missionárias distribuir 50 Flores de Luz, de porta em porta, num Bairro da Margem Sul.Nós já tínhamos feito distribuição neste local por várias vezes, mas nunca tivemos coragem de bater às portas e oferecer johrei.

Mas determinadas a levar a Luz da Salvação de Deus e Meishu-Sama com essa dedicação, vencer limites, conseguimos ministrar johrei em 4 casas, a várias pessoas na rua e uma delas levou-nos a um café de um familiar, no qual pudemos ministrar johrei a umas 4, 5 pessoas.Na semana seguinte, ao mesmo local, levámos 35 flores, com a determinação de ministrar johrei a cada flor entregue nas casas que ainda não tínhamos ido e de voltar às mesmas casas e ao café que nos receberam na semana anterior para ministrar mais tempo de johrei.

O resultado foi 17 johrei ministrados. Voltámos às mesmas 4 casas e no café tivemos a permissão de ministrar a pessoas que não tinham aceite na primeira semana e durante mais tempo. Ás casas que fomos pela primeira vez, na segunda semana, numa delas, a senhora que era conhecida da missionária aceitou a flor e o Johrei, mas disse que pertencia a outra religião e explicámos que não havia problema. Ao entrar na casa, conhecemos uma amiga que a visitava e esta também recebeu johrei. No final, ela explicou que estava cá de passagem para fazer tratamento de saúde e que viajava de volta no dia seguinte para Inglaterra. Esta senhora deu-nos o contato, que foi encaminhado ao responsável de lá.

No dia seguinte, a missionária recebeu uma chamada de uma amiga de São Tomé, com quem não falava há anos, e é irmã da senhora que nos recebeu em sua casa. A missionária contou à amiga o que fizemos e esta muito feliz agradeceu pedindo para continuarmos.Com estas distribuições, descobrimos uma frequentadora, que quase se tornou membro em África e não tinha ainda encontrado a Igreja aqui em Portugal e agora deseja voltar a dedicar. Estamos a dedicar nessas 4 casas e no café.

Objetivámos em 2016, continuar com a mesma determinação e prática semanalmente, pois esta nos ajudou a quebrar preconceitos, medos e vergonhas, mas também nos trouxe sentimento de alegria e felicidade após cada distribuição, que nos fez desejar fazer cada vez mais pessoas felizes. Uma das missionárias que era tímida para abordar sozinha ou ministrar johrei na rua, está feliz com esta dedicação e deseja continua-la com empenho.Agora, quando nos perguntam se é preciso pagar a flor, nós dizemos: “Sim! Tem que receber uma oração!”. Já temos essa decisão dentro de nós, mas é claro que se houver alguém que não queira receber Johrei, nós a respeitamos e igualmente oferecemos a Flor de Luz com todo o amor e carinho.

Se há anos atrás, me dissessem que ia distribuir as flores, não nas ruas, mas de porta em porta, eu não aceitaria, porque não queria ser comparada e julgada como os de determinadas religiões pois tinha vergonha e não queria parecer-me com eles. Hoje, pergunto-me o porquê deste preconceito em relação a eles, como se estivessem a fazer algo de errado; estão a tentar fazer o que nós também queremos que é ligar as pessoas a Deus e construir um mundo melhor.

Agradeço a Deus, Meishu-Sama e aos nossos Antepassados a permissão que tivemos de ter tido este aprendizado. Vamos nos empenhar em bater à porta de todos lares sob a nossa responsabilidade e assim levar a Luz da Salvação Messiânica ao maior número de pessoas.


Muito Obrigada!

Carla Filipa dos Reis Pimenta

Igreja Messiânica Mundia lde Portugal
Oeiras/Cascais
Sede Central de Portugal
Janeiro/2016




EXPERIÊNCIA DE FÉ PRÁTICA DO SONEN (GRÉCIA)


Eu gostaria de compartilhar com vocês a minha experiência com Jor sobre purga com minha saúde Eu passei os últimos meses. Mas primeiro eu gostaria de agradecer a Deus, o Altíssimo e Messias Mason-Sama pela oportunidade que me deram purificador, ter compreensão e apreciação para o que eles gastam. A partir desta compreensão deriva sua força para suportar crises e não se curvar à solução fácil de antibióticos ou analgésicos. Em meados de maio de 2011, eu comecei a ter tosse seca severa e dor intensa na região lombar. De fato, naqueles dias eu tinha planejado viagem ao estrangeiro, mas ainda assim os sintomas, eu fiz a viagem. 

No entanto, o pior sintoma foi respiratória grave, normalmente apresentada em a noite, juntamente com uma tosse forte. Estas crises de asfixia e tosse realizada de 2-3 horas, e só graças à Jor aliviado. Houve, no entanto, poucos, momentos em que eu pensei que não seria de todo improvável que necessidade de ir a um hospital de plantão, que, no entanto, graças a Deus, nunca tive. 

Durante todo o verão eu tinha catarro eliminação intensa, que continuou, reduzido um pouco, até dezembro. Foi realmente incrível a quantidade de catarro que eu fiz, especialmente a partir da boca. Passei papel de cozinha incontáveis, tanto prometi que iria plantar uma árvore em algum lugar em uma montanha, em troca de tanto papel que eu passei. Eu vi na prática o que diz Mason-Sama, ou seja, que steiropoiimenes toxinas no tamanho de um feijão em nosso corpo, quando condensado pode preencher um catarro balde! E eu enchi inúmeros baldes catarro ... Eu estava dizendo: "Meu Deus, você estava tão muitas toxinas de todos estes anos" ? E ao tentar agradecer a Deus por me dar permissão para ser limpo de todos essas toxinas. No entanto, quando você passar o julgamento, não é fácil de dizer "obrigado" ... 

Eu vi, na prática, mais uma vez, os ensinamentos do Messias Mason-Sama ter lugar. Fiz várias perguntas sobre os sintomas que eu tive, tanto nos ensinamentos do Mason-Sama, e na internet, então eu tinha certeza que eu tinha bronquite. No entanto, eu fui para onde o meu médico realmente diagnosticada bronquite, e, claro, me escreveu drogas, como antibióticos e sprays nasais e da boca. Agradeci-lhe educadamente, mas não conseguiu as drogas, é claro, escolhendo apenas a aceitar Jor e beber mais chá para suavizar a tosse. Pelo menos eu estava mais calma sabendo o que eu tinha, e os ensinamentos da Mason-Sama na mão, mais forte para superar esta purificação. 

Em alguns livros da Mason-Sama para as causas da bronquite e seus sintomas, achei o seguinte: "Os principais toxinas estão na parte inferior do deflector, isto é, na parte superior do estômago e do fígado, apenas na área por trás do coração, especialmente em ambos os lados do estômago. Então, de volta na parte de trás do coração, peito, axilas e os flancos. Após os ombros (especialmente o esquerdo) ao redor do umbigo e cólon (particularmente direita), virilha (principalmente à esquerda) atrás dos rins (direito e esquerdo) ao redor do pescoço e sob o queixo etc. As causas da doença são muitos, mas os principais pontos um do outro, onde se acumulam toxinas são os gânglios linfáticos, o local das glândulas salivares, a subclávia, a área do ombro, pescoço, região do tórax, o abdômen e menores de volta. " 

"No momento do exame, tocando a palma da sua mão, você pode sentir as manchas febris. Pressionando esses pontos com os dedos, descobrimos a existência de agregados (pequenos solavancos) que ferem. A acção da doença ocorre para dissolver. Febre na região torácica é prova de que existe pus acumulado no peito. Pressionando o ponto com os dedos, a pessoa vai sentir dor. "Indo um pouco mais, pus retrai em ambos os lados do peito e do umbigo. Esta é a causa de bronquite. Induzida naturalmente tosse e dispneia em associação com catarro. Prosseguindo, pus acumula na região peritoneal pressiona o intestino. Graças à dissolução de pus, que causam a diarreia "."Mas ele tem um monte de tempo, geralmente de dois a três meses, embora possa durar até cerca de seis meses." 

Na verdade, eu tinha dor e frio na parte de trás, especialmente na altura dos pulmões e no peito. Além disso, todas as tardes, quando o sol estava se pondo e a temperatura caiu, pouco de febre interna local e calafrios. Além disso, conforme relatado pelo Mason-Sama de toxinas na região peritônio, após intensa tosse crise, tive diarreia duas vezes. Eu também tossir discurso pronunciada tendência para a regurgitação de alimentos e, portanto, eu tinha vômitos freqüentes. Alguns algumas vezes e saiu um pouco de sangue do meu nariz. 

Dores nas costas, inferior esquerdo, muitas vezes eu fui forçado a deitar-se e quando me sentei por um longo tempo, dificuldade em levantar-se, literalmente, "pinch", e eu não podia endireitar o meu corpo. Para o final de outubro comecei a ter muito poucas dores nos maxilares e os dentes. My December tem um "karoumpalaki" estranho na boca por cerca de três semanas, com pouco incômodo mastigação. Parecia que tinha pus no interior. Finalmente, ele deixou sozinho.A última etapa de purificação, parece vir na última semana do ano, onde durante seis dias teve uma possível gripe 

É de salientar que, embora eu tive os sintomas que eu mencionei antes, eu não ficar na cama por um dia e foi incapaz de continuar a servir todos os dias, e mesmo sem entender algumas pessoas ao meu redor que purifica. No entanto, nestes últimos seis dias de 2011, se eu tinha aliviado um pouco desde nosso centro foi fechada para as férias até 02 de janeiro, parece que meu corpo aproveitou a oportunidade para pedir um apuramento completo, conclusivo através de gripe . Com fortes dores de cabeça, dores musculares, dor de garganta severa, tosse e coriza, 31 de dezembro de eu era melhor, e assim que entrei no 2012 um pouco mais "pura", eu espero. Foi um bom "moagem" minha "máquina", que, embora não tomo remédio para 31 anos eu faço Jor certamente tê-la acusado de várias toxinas, sem querer me ou não, eu coloquei no meu corpo desde que eu nasci . 

Gostaria também de referir que outros problemas de saúde menores que tive cerca de três anos, desapareceu, como alguns pontos (manchas vermelhas) na minha pele ao redor do tórax, algo como uma alergia ou infecção fúngica, ie.Além disso, há três anos eu sofria de intensa azia. Eu não podia comer nada durante a noite, caso contrário, eu acordava no meio da noite com azia e só parou quando vomitei assim eu não podia beber vinho, especialmente vermelho. Após esta purificação, um dia, apenas como aquele, eu tenho o desejo de beber de novo um pouco de vinho, que parecia dizer, que as toxinas tinha estômago e causar azia tinha ido. 

Eu tentei os detalhes acima, para descrever todas as etapas de purificação e de como as toxinas são eliminadas a partir de um corpo. Sem Jor e os ensinamentos de Mason-Sama, eu teria certamente se desesperou, e não será salva por drogas, colocando que as novas toxinas em um corpo já toxinomeno, "empurrando" para amanhã purificação, onde o velho e novas toxinas causando algum momento uma nova purificação, mais forte. 

Além disso, com esta experiência, eu quero enfatizar que ninguém está imune a purificações, e que todas as pessoas que estão, obedecer as leis do universo. Muitos anos para ser um membro ativo e consciente, não quer dizer que você nunca vai passar por purificações e testes de sua fé. A diferença é a resposta à crise maneira que pode conseguir alguém, se esses ataques são natureza física, financeira ou emocional. Na verdade, eu me sinto muito abençoada que, a partir de uma idade tão jovem, sabia que os ensinamentos do Messias da Nova Era, Mason-Sama, e, portanto, o Jor. 

Dou graças a Deus Todo-Poderoso, o Mason-Sama, meus antepassados ​​que me guiaram, desta forma, meu companheiro me deu Jor por horas na noite, como todos os membros através do Jor que me deram ou Eu dei-lhes, serviu para passar a minha purificação suave. 

Obrigado! 

Evangelos Kreatsoulas

Atenas, 16 de janeiro de 2012 
Igreja Messiânica Mundial da Grécia 
Centro Jor Atenas

Igreja Messiânica Mundial de Atenas/Grécia 
END: Omiru 25 Irakleio,PC 141 21
TEL/FAX: 30,210 2.799.103
Fale Conosco

Johrei em Salónica/Grécia
TEL: 6973022144
Contacte-nos
Ministro Responsável: Evangelos Kreatsoulas



Um comentário:

  1. Saudações e Obrigado pelo Relato e posicionamento publicado no face de Hoje sobre sua visão e a purificação da IMMB e Igreja ma~e no Japão.
    Atenciosamente.

    ResponderExcluir