sexta-feira, 10 de agosto de 2012

Maquiagem das Gueixas


Maquiagem das Gueixas 



Maquiagem de Gueixa OSHIROI é o nome da maquilagem branca utilizada pelas gueixas para embelezar-se. Passa-se óleo na pele antes da aplicação do OSHIROI. (O OSHIROI é um pó branco). 

Este pó para as gueixas se chama NERI-OSHIROI. Esta mesma maquilagem é utilizada também no teatro KABUKI para evocar estados de ânimo e para indicar que os atores que usam a maquilagem branca pertencem á raça humana, já que os demônios ou os seres sobrenaturais utilizam maquilagem vermelha e azul, respectivamente. Já existe OSHIROI em pasta: composto de 60% de pó (pó de arroz, zinco e dióxido de titânio, 10% de glicerina e 30% de água purificada e fragrância). 


Fonte: animes-wwwjulianashow.blogspot.com/2010/09/ola.html





Oração dos Vencedores


(O Credo dos Otimistas foi escrito há quase 100 anos por Christian D. Larsson e tem todo o Espírito da Lei da Atração)


Eu prometo a mim mesmo Ser tão forte que nada poderá atrapalhar minha paz de espírito.Falar apenas de saúde, felicidade, e prosperidade para cada pessoa que eu encontrar. Fazer todos os meus amigos sentirem que há algo de valor dentro deles. Ver o lado positivo de tudo e fazer meu otimismo se tornar real. Pensar apenas sobre o melhor, trabalhar apenas para o melhor e esperar apenas o melhor. Ser tão entusiasmado com o sucesso dos outros quanto eu sou para o meu próprio sucesso.

Esquecer os enganos do passado e me concentrar apenas nas maiores realizações do futuro. Vestir uma expressão de alegria todo o tempo e sorrir para toda criatura viva que eu encontrar. Direcionar todo meu tempo para me melhorar de maneira a não sobrar tempo para criticar os outros. Ser grande demais para preocupar-se, nobre demais para ter raiva, forte demais para ter medo, e feliz demais para permitir a presença de problemas. 


Pensar o melhor de mim mesmo e anunciar isso ao mundo, não em palavras ruidosas, mas sim em grandes ações.
Viver na fé de que o mundo inteiro está do meu lado, na medida em que sou sincero e verdadeiro quanto àquilo que há de melhor em mim. 



Fonte: Além das Palavras 
Site:  www.facebook.com/pages/Além das Palavras



Nenhum comentário:

Postar um comentário