sexta-feira, 1 de julho de 2016

EXPERIÊNCIA DE FÉ COM A PRÁTICA DO SONEN

EXPERIÊNCIA DE FÉ PRÁTICA DO SONEN( ESTADOS UNIDOS)


Meu nome é Michael Charney, tenho 65 anos, moro em New Jersey e sou Membro Messiânico há 35 anos, desde 1978. Embora eu tenha sido abençoado com inúmeros milagres e gostaria de compartilhar muitos deles, Hoje vou contar-lhes um transformadora Experiência Financeira que tive. Parece que fui assolado por problemas financeiros e dificuldades na maior parte da minha vida adulta. Desde o início dos ano 70 Trabalho por conta própria com vendas e marketing. Minha carreira tem sido marcada por enorme e, aparentemente infinito, estresse quando se trata de ter algum equilíbrio financeiro. Em uma única palavra, eu diria que "Luta" é um that definir minha vida empresarial. Na Verdade, eu Diria that, comeu recentemente, "benção financeira" era algo estranho para mim. Na Verdade, posso dizer que há muitos, anos, eu sentia hum medo profundo e Ansiedade por não ser capaz de pagar meu aluguel, a prestação do carro, a gasolina ou de comprar um novo par de sapatos, e porque não dizer de por a comida na mesa da minha Família..

A Própria possibilidade de ser capaz de sobreviver "o mês seguinte" era, muitas vezes, simplesmente impossível devido à quantidade de dinheiro que eu precisava e a quantia limitada Que eu recebia. infelizmente, stress, medo, insegurança e incapacidade me assombraram por décadas. De não posso esquecer de mencionar que em fevereiro de 1989, a Empresa Distribuidora de Produtos, que tive por treze anos, fechada foi, pois não podia continuar funcionando um dívida que era muito alta. Naquele dia, através do processo de falência, fiquei legalmente livre da dívida. fascinantemente, não útil seguinte dia, inesperadamente recebi uma herança considerável, praticamente o mesmo valor da dívida de que eu tinha acabado de me livrar. De qualquer maneira não pensei em entregar o dinheiro da herança Ao juiz pelo pagamento dos meus credores. Em vez disso, pensei sem como dinheiro hum "presente do Universo" para me ajudar como começar o próximo capítulo da minha vida.

Pouco depois, percebi que tive uma oportunidade de eliminar como nuvens espirituais, pagando como dividas que tinha, mas, ao invés disso, escolhi favorecer a mim mesmo e não prestar atenção nos assuntos espirituais. fascinantemente, na época, em 2001, Quando conheci minha esposa, mais uma vez estava devendo uma quantia bastante significativa, em torno de US $ 100,000. Esse foi monte, parte em grande, devido a uma combinação de erros nós negócios, decisões erradas, viver além das minhas posses, hum  de Divórcio, Bem como os empréstimos financeiros, um atrás do outro, para quê pudesse continuar a "sobreviver" usando fundos recém-emprestados não pagamento de outras dividas e como despesas atuais. Essa situação continuou por vários anos e a dívida ultrapassou US $ 200,000.

Independentemente, Deus e Meishu-Sama me proporcionaram a mais esplendida bênção em 2004, nove ano atrás , o nascimento da minha filha, única. Algumas dessas dividas adicionais tive que fazer devido à purificação mais importante da minha vida: a por internação de 95 dias e quase dois ano de purificação física sepultura da minha filhinha de hum ano, em 2005. Essa purificação aconteceu no momento do meu primeiro contato aos conceitos da Prática do Sonen, quando percebi que estava sendo convidado por Deus e Meishu-Sama, Não só para rezar pelo bem-estar da minha filha, mas também pela humanidade que já passou por quaisquer purificações semelhantes.

Como membro, embora tenha encontrado varias maneiras de dedicar, ler os Ensinamentos, fazer alguns donativos, como dificuldades financeiras estavam sempre presentes. Dias pouquíssimos passavam sem que eu não me questionasse quando Finalmente me livraria suficientemente das máculas e de tanto sofrimento. Me perguntava quando,esse dia chegaria.. Fui orientado a fazer o Dízimo, e que deveria faze-lo, mesmo que tivesse que  pedir dinheiro emprestado Como reembolso da Dívida e Pagamento de despesas; que eu deveria ter certeza de que Deus receberia o mínimo de 10% de todos ganhos os meus. Ao mesmo tempo, me disseram que deveria parar de fazer empréstimos, porque a confiança em Deus, de alguma forma, faz com que como coisas funcionem.

Mas o estresse estava insuportável, e tomei uma decisão que, se eu não iria mais pedir empréstimo, então iria eu adiar o Dízimo até que tivesse Dinheiro suficiente. Entrando todo mês para pagar tudo mais. Deus teria que esperar. Algum tempo depois, infelizmente, minha filha veio um repurificar, Não tão sepultura como em anos anteriores, mas mesmo assim, uma afetou diariamente e causou, tanto a Minha Esposa como a mim, muita dor, tristeza e angústia. OS MÉTODOS USADOS para ajudá-la anteriormente, como Alimentos Orgânicos saudáveis, por exemplo, não fizeram efeito. O johrei e a Prática do Sonen aparentemente não foram suficiente. A Purificação de minha filha Já estava acontecendo há vários meses, quando o Ministro me perguntou sobre meus Donativos. Eu disse que estava relapso, E o Ministro me aconselhou a Agradecer a Deus do fundo do meu coração, Todas por como bênçãos recebidas e a Fazer o Donativo pontualmente, com alegria e profunda Gratidão. Que Deus era responsável por tudo. E, claro, lembrar que eu não térios nenhuma filha, não teria  nada se não fosse por Deus.

Quando o Ministro, que eu conheço há muitos anos, veio visitar a leste costa, ele me perguntou Como estavam tão coisas. Respondi Que estava com medo de que  eu não fosse capaz de sobreviver. Que, na verdade, eu temia que  minha Família e eu, em breve, poderíamos estar na rua. Que a dificuldade da minha situação financeira assustadora era totalmente. ele  me parou e me orientou: "Michael, rápido você nunca vai estar na rua. Deus te ama. Meishu-Sama te ama. nunca pense, você não precisará se preocupar. À partir dai, muitas vezes projetei minha vida seguindo essas palavras de apoio. Enquanto isso comecei a fazer o Donativo conforme fui Orientado. Milagrosamente, assim que assumi esse compromisso e agi, a purificação da minha filha parou. O Que naõ tinha diminuído de durante vários meses, foi resolvido da noite para o dia.

E durante muitos meses um fato interessante aconteceu. Mês todo, quando me encontrava com o Ministro não nosso Johrei Center, queria dizer que de alguma forma, apesar de todas as minhas preocupações, inquietações e medo, inexplicavelmente o Dinheiro pra que eu pudesse passar o mês e colocar comida na mesa da minha Família não faltava. Todo mês, a situação ficava ainda mais Impossível, sem "nenhuma possibilidade" de que o meu Rendimento pudesse ser se quer perto fazer suficiente. No entanto, um mês cada, eu recebia o suficiente,mesmo que foi exatamente uma Quantia que eu necessitava. Estranha e milagrosamente, o mês após outro milagres se repetiam.

Muitos Amigos e Colegas de Trabalho que souberam da minha "enorme Dívida", me aconselharam a recomeçar declarar falência e a. disseram que só hum idiota não faria isso. mim  pará, porem, um Falência nunca seria uma possibilidade, porque eu entendia Que precisava resolver minhas Nuvens Espirituais Financeiras. Não criar mais fazendo dessas uma coisa. Ainda sem saber quando ou se, minhas finanças mudariam, eu conseguia abater lentamente minha Dívida, mas mesmo assim, todo mês era hum Mistério Como o Dinheiro iria aparecer. A Única diferença foi um de que  depois  de vivenciar milagres, um após um outro.Meu nível de fé mudou. Passei a acreditar que todos os meses estaríamos protegidos. Que como bênçãos de Deus sempre vem. Que Meishu-Sama estava vigiando tudo. Houve muitos meses, que  fazer o Donativo foi extremamente difícil, pois se não fizesse o Donativo, teria, aparentemente, muito mais  Dinheiro disponível  para o conforto da minha família ou para o lazer. Mas eu já sabia da importância de Deus estar em primeiro lugar, pois ele está sempre cuidando de nós. Tinha que fazer o que  era apropriado. Fui aconselhado a Fazer ainda mais do que o Donativo de 10%. Afinal eu era mesquinho, ofertava algo como $ 144,27, Por Exemplo. Por que eu era avarento com Deus? Será, eu não poderia ver hum caminho Confortável, that mostrasse Mais fé e Mais Gratidão? TALVEZ eu devesse ofertar o valor arredondado do ara $ 150,00? e então eu comecei a ofertar, mas agora com mais  prazer.

Hoje, enquanto escrevo esta Experiência de Fé, admito que estou sempre ansioso. Fazer meu Donativo com enorme prazer. Faze-lo assim, em nome dos meus Antepassados, da Humanidade e de todos aqueles a quem de eu represento,agradecer a Deus e Meishu-Sama por tudo o que tenho, por não ser apegado aos dólares ofertados, mas parágrafo oferta-los com gratidão, alegria, felicidade e compreensão, e uma transformação maravilhosa! Eu me sinto tão Abençoado.

Sem Trabalho meu, comecei a uma representar Empresa que produz um produto Chamado "o Bluapple", Que tem uma finalidade de manter os produtos frescos por mais  ritmo dentro da geladeira e realmente funciona muito bem. Feito com Ingredientes Orgânicos Dentro de Uma blueapple, permite ao Consumidor experimentar os benefícios de frutas e legumes Que duram mais conservando, assim, os nutrientes dos Alimentos por mais  ritmo. Apesar de ser hum bom vendedor, eu estava tendo problemas para vender o produto em alguns Mercados e estava me sentindo frustrado. Um dia, estava com o ministro e Disse-lhe de hum grande compradora, que parecia ter vindo a este mundo apenas para ser desagradável Comigo e me depreciar. O ministro interrompeu-me e me fez Olhar Além desse individuo. ele disse: "Michael, rápido você é hum vendedor. E um instrumento de Luz no Plano Divino. Com o que você faz, muitas pode mudar vidas. "Conversamos olhando para como maçãs de plástico azul, da mesma forma que fazemos com como" Flores de Luz ". Que cada Maçã de plástico poderia ser hum veículo para trazer felicidade mais  casas e na vida das Pessoas.

Com o Entendimento de que tudo é Criação de Deus, pude compreender que Aquela blueapple não era realmente um objeto inanimado. E um representante de Deus. orações com que, a blueapple poderia trazer felicidade ,como pessoas e reforçar a ligação delas com Deus e Meishu-Sama. E assim continuei meu Trabalho. Em maio de 2012, minha Esposa começou a sofrer de algumas irritações na pele, e eu tive problemas de tosse POR Algum ritmo. Viemos a descobrir que a casa alugada em que vivíamos por Quase 6 anos era muito insegura por causa de mofo tóxico. Tivemos que morar em outros Lugares por Dois meses Até que como coisas se resolvessem. A Purificação foi Tão Difícil, that estressante NÃO seria Uma Expressão adequada Para descrever tal Situação. No entanto, eu Sabia das Minhas MUITAS Experiências com Meishu-Sama, that Apos um Viria Purificação, sem duvida, Uma benção maravilhosa. Na Verdade, de Alguma forma, recebemos Dinheiro Suficiente atraves de Uma Companhia de Seguros Que nsa possibilitou Change to Uma casa nova em hum condomínio e lugar maravilhoso, Numa Cidade linda. Que Bênção Incrível. Além do Que sonhava. Algo maravilhoso Para Todos Nos.

Meu Trabalho representando varias Empresas continuou, e eu aumentava As minhas Orações para a felicidade da Humanidade - em particular, com um blueapple Como Flor de Luz, e that poderia Entrar na casa de muitas pessoas. Assim minhas Orações seriam ainda mais importantes. Já que nós lares onde há blueapple, a Luz de Deus e a Conexão com Meishu-Sama se tornarão mais  e mais fortes. De alguma forma, o quanto antes, Meishu-Sama tocará nenhuma desses ombros de pessoas..

No ano Passado, Finalmente levei um sério algumas das orientações que os Ministros tem  dado sobre a Pratica da Horta Caseira, por não termos uma Condição de fazer Agricultura fóruns Natural de casa. E assim, em Pequena Escala, na cozinha minha, eu comecei a cultivar três variedades de sementes Orgânicas, de modo Que, Diariamente, poderíamos ter uma oportunidade de trabalhar com o solo, Fazer Orações e ter Gratidão cabelo solo, Pela abundancia que a terra nos fornece e de todos os antepassados ​​Que se precederam. Humildemente, o processo de cuidar das plantas, do Solo e dos nossos Antepassados ​​Que se sentiam Presos e humilhados. Curiosamente, logo depois que eu comecei este processo, Alguma grandes desenvolvimentos começaram a ocorrer com o meus Negócios.

Embora desde o meu nascimento eu Nunca tinha that ter SIDO hospitalizado (quão Abençoado!), Em novembro de 2012, eu tive Uma Perda de Consciência que me obrigou a Uma breve hospitalização. Felizmente, Dentro de Alguns dias eu estava "de Volta ao normal", ágora com Um pouco de Conscientização Sobre Alguns desequilíbrios no meu estilo de vida e Consciente da necessidade de Fazer Vários ajustes. Enquanto isso  eu  me peguei pensando Que, sem Dúvida, "Depois da Purificação, a VEM uma Bênção". No final, fazer ano Passado, Uma Cadeia de Lojas da América do Norte inicou a venda da blueapple em cerca de 85 Lojas. Uma boa Muito foi RESPOSTA. Excepcionalmente, a Quantidade de Produto that começou a Ser vendida em Cada Loja estava Muito Acima do Que a maioria das OUTRAS Lojas tinha conseguido vender Até Aquele momento, ea notícia se espalhou, propaganda Como boca-a-boca. Algumas Lojas começaram a vender centenas de blueapple em um EEM. Uma Loja vendeu mais de 1.200 unidades em hum EEM. E de Alguma forma, Meishu-Sama Sabia O que ia acontecer, que a partir daquela semana, todas como 1.000 Lojas Dessa Cadeia localizadas em toda a América do Norte teriam um blueapple em suas Lojas. Em algumas Lojas foi apresentada em grande estilo, Como um produto bastante importante. Foi hum milagre. Foi usado um  conceito imaginário de que  como "Bluapple Flores de Luz" podem  chegar a de casas em POUCO ritmo 1.000.000. Muito além do meu maior sonho, mas não além da visão de Meishu-Sama.

TALVEZ todos Nós Podemos ORAR para quê a Luz se Espalhe em MUITOS lares através destes Produtos, Que ágora estão sendo exportados Pará Mais e Mais Países). Como consequência Trabalho Desse, logotipo resolverei Minha Dívida. Muito além das Divergências Entre A Minha Confiança Pessoal e a Minha CAPACIDADE Financeira, sou Abençoado Cada Vez Mais e com Mais Conhecimento de Deus e de Meishu-sama Ao qua sou muito grato, e atraves do qua eu so espero Que POSSA contribuir Para a felicidade e DOS compreenção Outros.Meishu-sama tinha Escrito Sobre a adversidade, that MUITAS vezes è necessaria Uma Purificação pingos de Uma Bênção. Tambem, de ELE Ser Abençoado Muito além das Próprias Expectativas.

Embora eu tenha lido muitas vezes os ensinamentos, sabiá das Experiências eram de Meishu-Sama, e vive-las por mim mesmo ensinou muito mais sobre o que é possivel e como Meishu-Sama trabalha através de todos nós.Eu tenho sido tão incrivelmente abençoado, e nao tenho palavras suficientes para agradecer a Deus e a Meishu-Sama pelas incontáveis ​​bênçãos maravilhosas que tenho recebido. È uma sensação estranha tentar detalhar a minha gratidão,exceto para dizer que eu só esperar estar cada vez mais um serviço do Plano Divino e Ajudar Tantas pessoas quantas possíveis a conhecer a felicidade gratidão que eu começei um sentir atraves da Expansão do meu relacionamento com Deus e Meishu-Sama.

Muito Obrigado!

Michael Charney

New Jersey
Izunome Association/USA
Estados Unidos




EXPERIÊNCIA DE FÉ COM A PRÁTICA DO SONEN(PORTUGAL)



Quando Entregamos os nossos Problemas a Meishu-Sama e nos Esforçamos para Servir o Próximo, o Impossível torna-se Possível.” 

O meu nome é Valson Vila Nova, tenho 22 anos e dedico no Núcleo de johrei Amadora e Sintra. 

No início deste verão, terminado o meu curso de técnico de informática de gestão com sucesso, vim de Tondela (Viseu) para Lisboa com o objetivo de arranjar trabalho. O tempo passava e não conseguia emprego, as entrevistas não corriam nada bem e os testes que fazia iam de mal a pior. A relação com os familiares com quem vivo também estava fria e eu sentia que por causa de não ter dinheiro para contribuir em casa, estava a ser colocado um pouco de lado. Assim, com a orientação dos meus pais, que vivem em São Tomé, comecei a refletir e a relembrar os tempos em que estava em Tondela, em que tudo ia a contento: conseguia dedicar, ministrava johrei, fazia a Prática do Sonen e o meu donativo de gratidão, entre outras dedicações. Mas depois de vir para Lisboa, realmente deixei de dedicar pois não sentia mais vontade e arranjava desculpas para não o fazer. 

Foi então que decidi mudar esta minha situação e no dia 9 de outubro, fui à Sede Central pedir orientação ao seminarista Ricardo, que me acompanha e contando-lhe o que se estava a passar, fui orientado a ministrar johrei todos os dias, mesmo que fosse aos colegas de quarto, distribuir na rua o Boletim da Igreja, ler os Ensinamentos de Meishu-Sama e como já praticava o dizimo, passar a fazer o donativo de gratidão de onze por cento de todo o dinheiro que chegasse às minhas mãos, mesmo que a quantia fosse irrisória, que era o normal. Além destas práticas diárias, como preparação para o Culto Especial pela Salvação dos Antepassados, oferecer um presente para todos eles, ministrando cinquenta johrei e preparando uma gratidão especial. Ao colocar em prática esta orientação, deparei-me com algumas dificuldades, pois não tinha dinheiro para poder apanhar os transportes necessários para ir à Igreja. Mas mesmo assim, esforcei-me para ir o máximo de vezes que pude e em cada ida, ministrar o maior número de johrei possível, para que os meus antepassados pudessem receber uma intensa Luz. 

Duas semanas depois recebi uma graça: ganhei o passe de transporte que me permitiu dedicar mais, vindo quase todos os dias à Igreja e dar assistência de johrei em casa de uma membro, também de S. Tomé, que está fisicamente debilitada e por isso, impossibilitada de vir à Igreja. Ia à sua casa ministrar-lhe johrei, depois ia à Igreja e quando voltava, levava flores de Luz e deitava os lixos fora, uma vez que ela não podia carregar coisas muito pesadas. Em casa comecei a fazer a dedicação de limpeza espiritual, a tratar todos com gratidão e com isto o ambiente começou a melhorar cada vez mais. Os conflitos diminuíram e no meu aniversário fizeram-me uma grande festa-surpresa! Até ao dia 31 de outubro consegui superar o objetivo e ministrar cinquenta e cinco johrei e, nesse mesmo dia, participei também na dedicação de limpeza e preparação para o Culto Especial pela Salvação dos Antepassados. 

No dia 1 vim participar do Culto, mas acabei por não fazer a gratidão a que me tinha comprometido, pois esse valor era tudo o que tinha e fiquei apegado. Após o término do Culto, continuei a dedicar na limpeza e arrumação da nave. Quando decidi ir-me embora, começou a chover e alguém disse que ainda não tinha acabado a minha dedicação. Isto aconteceu várias vezes. Comecei a refletir e lembrei-me do donativo que não tinha feito. Decidi desapegar, fiz o donativo de gratidão e no fim da oração, ofereceram-me um guarda-chuva para poder voltar tranquilamente para casa. 

Mais ao fim da tarde, desse mesmo dia, recebi uma chamada telefónica de uma amiga, a qual me tinha arranjado uma entrevista de emprego. Fiquei muito contente e relacionei logo com o esforço feito para o Culto Especial pela Salvação dos Antepassados. No dia seguinte fui para a entrevista e quando o responsável me viu perguntou-me logo se tinha vindo pronto para trabalhar. Nesse mesmo dia comecei o trabalho! Fiquei totalmente surpreso! Passado uma semana recebi uma proposta de contrato de trabalho! Nem estava a conseguir acreditar, fiquei sem palavras! Esta situação parecia algo impossível há pouco tempo atrás. Aprendi que quando entregamos os nossos problemas a Deus e Meishu-Sama e nos esforçamos para servir o próximo, o impossível torna-se possível. 

Como agradecimento, vou materializar o meu primeiro salário integralmente, continuar a esforçar-me na assistência de Johrei, no encaminhamento de novas pessoas à Obra Divina de Salvação da Humanidade, na prática do meu donativo mensal de 11% e esforçar-me cada vez mais nas minhas práticas para poder tornar-me a cada dia um melhor instrumento de Meishu-Sama. 

Quero agradecer ao Supremo Deus e ao Messias Meishu-Sama, aos meus Antepassados, bem como aos meus Pais e a quem me acompanhou, por todas as orações, orientações, carinho e atenção. 

Muito Obrigado 

Valson Vila Nova 

Núcleo de Johrei Amadora e Sintra
Igreja Messiânica Mundial de Portugal 
Sede Central de Portugal 
12/2015 




Nenhum comentário:

Postar um comentário