Altar da Família: Maria Galdina da S. Barbosa - Salvador/BA.
Altar da Família : Maria Galdina da S. Barbosa - Salvador/BA.
Altar da Ex- Escola da Academia de Ikebana Sanguetsu
Salvador/BA.
Altar da Família: Iracema M. da Silva - Rio de Janeiro
Altar da Família: Miriam Chiba - Japão
Muito legal este blog
ResponderExcluirGostei de ver as fotos dos Altares .
Tirei a dúvida que eu tinha .
Obrigado
abs
Francisco
Muito Obrigada por gostar do meu Blog Francisco.
ResponderExcluirAgradeço também por ser meu seguidor.Que bom que tirou a sua dúvida.Qualquer coisa estarei sempre as ordens. Você também é Messiânico? Eu sou Messiânica de Salvador/BA.há 19anos. No mês de Abril/2012 vou colocar uma postagem que sei que você vai gostar bastante.Aguarde!!
Fique com Deus! Muita Luz!
Até Breve!
Maria Galdina
em uma casa ;;quantos membros,é preciso para ter o altar no lar;;;um só membro pode;;e como é solicitado???moro em rubinéia e hoje morreu sr Amaro Eloi Ferreira;;deixou altar no lar;;não tem dependente messianico;;;
ResponderExcluirSeguindo orientação do Reverendo Marco Rocha, Rev. de Salvador/BA. e também Orientação da sede, neste caso o ideal e a pessoa envolvida na situação se dirigir a um JC da sua região e conversar com o ministro da localidade, procurando saber dele como proceder, se fosse ligada a Área Bahia Interior daria essa informação com todo prazer ok.
ExcluirDevido a outras situações parecida em que a Liturgia da Sede sempre que era solicitada para alguma Orientação ela repassava para a região de origem.
Cordialmente,
José Bispo
Orientação dada a mim, por e-mail do Min. José Bispo - Responsável da Liturgia da Área Bahia interior.
Beijos, Galdina
Boa tarde, minha amiga disse que ela não pode por altar no lar por seu marido não ser messiânico. Porém ele é a favor de colocar. Procede?
ResponderExcluir