terça-feira, 14 de junho de 2011

A Mensagem da Água



  1. A MENSAGEM DA ÁGUA
  2. vale a pena assistir !!
A PROVA DO INVISÍVEL
Tetsuo Watanabe
Presidente da Igreja Messiânica Mundial

O cientista japonês Masaru Emoto, de 59 anos, é licenciado em Medicina Alternativa e vem se dedicando ao estudo do Hado, ou seja, a influência das ondas energéticas. O Hado é uma unidade mínima de energia invisível o que também é denominado como energia sutil. Em 1992, ele iniciou uma esquisa que aplica o Hado á água e conseguiu resultados muito interessantes que provam o impacto das palavras faladas e escritas, das imagens , dos objetos e principalmente dos sentimentos das pessoas sobre esse importante elemento da natureza. 

Masaru Emoto realizou várias pesquisas. Numa primeira fase, o cientista colocou amostras de água entre dois alto-falantes para transmitir música de Bethoveen, Mozart e Bach e também música no gênero “heavy metal”. Numa segunda variação, ele disse para as amostras palavras boas e agressivas, encorajadoras e imperativas, em vários idiomas, e ainda escreveu essas palavras, além de nomes de pessoas, e colocou nos vidros com as amostras. Finalmente, ele simplesmente foi indiferente ás amostras de água, deixando-as esquecidas. 

Depois de algum tempo, a água foi pingada em 100 placas de petri e colocada no congelador. Depois e cristalizadas, foram retiradas e colocadas num microscópio para serem fotografadas em ampliações de 200 a 500 vezes. Emoto chegou a produzir, em quatro anos e meio, 10 mil fotografias desses cristais que são como o rosto, da água, por que materializam a energia que influenciou aquela porção líquida. Os cristais também foram examinados por um analisador de ressonância magnética. As fotos dos cristais são eficientes como um método para constatar o efeito dos sentimentos da música e das palavras sobre a água. 

A conclusão básica do cientista é que só houve cristalização em forma regular e harmoniosa nas amostras de água que receberam sentimentos positivos, música clássica e palavras boas. Esses cristais deram fotos realmente muito bonitas. Interessante: todos eles têm seis lados e formam um hexágono, o que coincide com o significado espiritual dos números 5,6 e 7; onde o 5 representa o fogo; 6 a água e 7 o solo. 

Na avaliação do cientista, os cristais mais perfeitos são o da gratidão e do amor, que variam de forma conforme o idioma em que foram tratados; mas são todos muito bonitos. A água com cloro e a água que recebeu palavras de raiva e ódio nem chegaram a formar cristais completos, por isso, a foto não revela formas bonitas. A água que foi esquecida e tratada com indiferença também não chegou a cristalizar-se. Em todas as manifestações, percebe-se que a água obedece ás leis da natureza. 

CIÊNCIA IMPULSIONA ESPIRITUALIDADE 

Há algum tempo, muitos cientistas vêm se dedicando a pesquisas que provam os fenômenos invisíveis. Através de equipamentos muitos sofisticados, como microscópios, sensores, softwares, computadores, câmeras fotográficas, analisador de ressonância magnética, entre outros, estão conseguindo explicar a influência que o mundo invisível tem sobre todos os seres vivos e o planeta. No século XXI o ser humano que não adquirir cultura espiritualista não conseguirá entender os fatos em sua totalidade. No século passado, a ciência não tinha avançado nesse sentido e os próprios cientistas não podiam lidar com equipamentos que lhes permitissem dedicar-se ás pesquisas dessa natureza. Por isso, quando o ser humano se colocava como um puro materialista isso era sinônimo de inteligência. Mas, hoje, ele já não pode agir assim sem correr o risco de ser, no mínimo, uma pessoa desinformada. Por isso, os cientistas devem procurar formas de explicar para as pessoas aquilo que elas não conseguem entender só pelos cinco sentidos. Dessa forma, a humanidade pode conhecer a dinâmica da vida e passar a contar com forças poderosas que podem aplicar no dia-a-dia e, assim, se sentirem melhor. 

AMOR VERSUS GRATIDÃO 

O homem precisa ter e praticar amor. Amor que conduz á gratidão; gratidão que deixa nascer o amor. Na pesquisa com a água, o cristal da gratidão é mais perfeito do que o do amor. Mas, por quê? Existem dois tipos de amor: o egoísta e o altruísta. Eu amo minha família isso não é amor? Eu amo você, isso é amor! Eu amo minha pátria.... Mas, mesmo quem ama sua pátria, quem ama sua família não deixa de ter amor egoísta. O único amor que pode formar um cristal mais bonito do que o da gratidão é o altruísta, o amor humanitário. Por que mesmo amando a pátria o ser humano é, capaz de fazer guerra? A história da humanidade é um relato de guerras. Mas, se amar a humanidade acaba a guerra. Nesse sentido, o amor altruísta é mais, importante do que o sentimento da gratidão.

 MENSAGEM DA ÁGUA 

A pesquisa do Hado sobre a água prova como esse elemento é altamente influenciado pela energia que o cerca. Essa conclusão é muito significativa para a nossa vida, porque temos muita afinidade com a água e precisamos dela para vivermos em harmonia. O óvulo, durante a fecundação, apresenta 95% de água. Um corpo humano maduro tem 70% de líquido. Vivemos num planeta coberto por mar, rios, pântanos; lagos, precisamos da chuva; uma parte da água flutua no ar em forma de nuvens e névoa; a neve granulosa no alto das montanhas e o gelo na Antártica também são originalmente água. As plantas e os animais são formados de uma grande quantidade desse elemento. Disso concluímos que todas as formas vivas estão sob a influência do pensamento, do sentimento e das palavras. Esse assunto é muito delicado. Tão delicado que a própria pesquisa também experimentou muitas outras influências: daqueles que manipulam a água, fizeram a fotografia, operaram os equipamentos .... Comprovar cientificamente de onde vem cada tipo de influência, realmente é muito difícil. No entanto, Masaru Emoto conseguiu fazer registros importantes e bem aproximados. A água tem força tanto para receber quanto para influenciar. Quer dizer: absorver e irradiar energia. Mas, isso acontece diferentemente, de acordo com o idioma com o idioma utilizado pelo cientista, o que nos leva a pensar que os idiomas não surgiram por acaso e cada um deles tem a sua força. Isso é o que se chama “espírito das palavras”. Se falar para a água “muito obrigado”, essa água cristaliza com uma forma bonita e equilibrada. Ela possui um aspecto semelhante ao cristal que foi exposto ás “Variações de Goldberg” composta por Bach que, por sua vez, também usou essa música para manifestar gratidão. O mesmo resultado se deu com a palavra amor, que também gerou formas muito bonitas. Na opinião de Masaru Emoto, a consciência das pessoas está contida nas palavras amor e gratidão: “Só por expressar amor e gratidão, a água ao nosso redor e em nossos corpos se modifica de uma forma muito bonita”. 

REINO DAS PALAVRAS 

Se falarmos para a água palavras agressivas, a água não se cristaliza. Nem chega a formar cristais. Por exemplo; “Você me dá nojo, vou matá-lo”. Esse cristal ficou distorcido,implodiu e dispersou-se. Era realmente a imagem da expressão nele impregnada. “Você é bobo” – essa amostra gerou um cristal semelhante ao da água que ficou a influência de uma música heavy metal. A letra da música falava de algo similar. 

Fonte: Estado de Minas 
Data: 19/07/2002 
site: (http://www.hado.net)

Nenhum comentário:

Postar um comentário