Páginas

terça-feira, 3 de outubro de 2017

MENSAGENS DE APRIMORAMENTO

Uma Benção é uma coisa Real

Alguma vez você já se perguntou o que leva alguém a ter um coração agradecido? Cada pessoa viva hoje gostaria de ter uma atitude e uma perspectiva positiva, amorosa, porém algumas acham que é quase impossível abandonar sua fadiga para encontrar a benção em suas vidas. Uma benção é uma coisa real. Uma benção traz o amor do Universo diretamente para seu coração. Se você estiver esperando para conhecer as bênçãos com sua mente, você irá esperar para sempre, pois as bênçãos só são reconhecidas através do coração, a mente interior ou espírito. 

Uma benção é a realização divina manifestada de uma forma significativa e reconhecível. Uma benção é um convite explícito para compreender mais, uma essência gentil amorosa para sustentar e abraçá-lo quando estiver ferida, uma consciência mágica de alguma verdade que você tinha esquecido ou não tinha conhecimento anterior. Uma benção é um presente de profundo impacto para seu coração, iniciando-o a dar uma segunda olhada para a vida e a honrar o processo de sua vida, mesmo que tenha sido, ou seja, dolorosa e desagradável. Pelo fato de seu espírito saber apenas amar, ele aceita as bênçãos como os créditos naturais da vida. Cada benção oferece uma consciência de grande insight e sabedoria, para você usar como base para o desenvolvimento de sua própria filosofia espiritual. Imagine a alegria em sua vida se você tivesse reconhecido cada benção que seu espírito recebeu durante todos os anos que você está vivo. Como seria o hoje se você tivesse reconhecido a benção ou o intento amoroso mais profundo que lhe foi oferecido através de cada relacionamento e circunstância desenrolada? Você rapidamente seria uma pessoa muito feliz.


Fonte: Mensagens dos Anjos através das Flores
Autora: Meredith L. Young-Sower





Vale a Pena? 

A pessoa ciumenta e invejosa não agüenta ver seu colega bem sucedido. Por incrível que pareça, ela se entristece com a alegria do Amigo. Por isso, dá um jeitinho de ferir o colega na "alma", bem discretamente. 

Usa daquela tática diabólica do falso Amigo: fere com a mão esquerda e acaricia com a direita. Como pode ser feliz uma criatura desse tipo? Como pode alegrar-se com a infelicidade do outro? Será que tal pessoa, quando olha no espelho, não fica com vergonha de si mesma? Afinal, vale a pena uma vida desse tipo? 

Autor: Pe. Luiz Cechinato














Nenhum comentário:

Postar um comentário