Páginas

sábado, 22 de novembro de 2014

QUEM NÃO CUMPRE SEUS COMPROMISSOS DE HORÁRIO NÃO MERECE ATENÇÃO




Quem não cumpre seus compromissos de horário não merece atenção

Nos seus últimos anos de vida, Meishu-Sama mostrava-se muito intransigente com relação a horário. Aliás, ele era assim desde jovem. Por isso, se uma pessoa não cumprisse seus compromissos, Meishu-Sama dizia: Essa pessoa não serve: Quem não cumpre seus compromissos é refugo de gente. É melhor não ter relacionamento muito profundo com esse tipo de pessoa.

(Uma pessoa da Família) – Pág.(40)

Observar Rigorosamente o Horário Combinado 

Era na época em que Meishu-Sama morava no distrito de Tamagawa, Tóquio. Uma vez por mês ele convidava a mim, meu marido e até as crianças para jantar no Hotel Imperial. Geralmente no dia 21 ou 22 nos encontrávamos com ele naquele Hotel. Meishu-Sama ia sempre acompanhado por Nidai-Sama. O encontro era ás cinco e meia da tarde e eles nunca se atrasaram um minuto sequer. 

Certa vez, atrasei-me cinco minutos; Meishu-Sama e Nidai-Sama já haviam chegado. Ao tentar desculpar-me dizendo: Desculpe-nos o atraso. Estávamos com visita, ele falou sorrindo: A questão do horário é muito importante. Até hoje essas palavras permanecem gravadas nitidamente em meu coração.


(Um Ministro) – Pág.(41)

Fonte: Reminiscências sobre Meishu-Sama
Tradução (Igreja Messiânica Mundial do Brasil)
Edição da Fundação Mokiti Okada – M.O. A
2. Edição/Julho/1986 – vol.III – São Paulo/SP.

Nenhum comentário:

Postar um comentário