Páginas

domingo, 25 de maio de 2014

CRÔNICAS

Alta Velocidade

Já fazia um bom tempo que aquele policial estava de olho naquele motorista apressadinho. Ele pensou: Amanhã esse malandro não vai me escapar. Vou pará-lo e lhe darei uma multa daquelas bem salgadas. O engraçadinho não perde por esperar.

No dia seguinte o policial fez o sinal para que o motorista infrator parasse. O motorista atendeu prontamente e parou o veículo. Sem perder tempo o policial foi logo dizendo: - Hã!...Hã! Bonito em! Até que enfim nos encontramos. Por acaso o senhor sabia que já faz um bom tempo que eu estava aqui a sua espera.

- Puxa vida seu policial! Sinceramente, sinto muito! Eu juro que eu não sabia, só fiquei sabendo disso há alguns minutos atrás e, como o senhor mesmo viu, eu vim o mais rápido que pude...

 
Autor: Edilson Rodrigues Silva
Fonte: recantodacronica. blogspot.com. br 


Uma Amiga Especial 

O jovem doutor ia passando pelo hospital quando ele viu um paciente passando a vassoura vária vezes no mesmo lugar. Ele estranhou aquilo e foi falar com o paciente. 

Olá! O senhor está ajudando na faxina? Muito bom! É bom ver que o senhor está colaborando com a higiene e a ordem do nosso querido hospital. Disse o jovem e orgulhoso médico.
- Não doutor! Eu não estou varrendo o chão. Eu estou coçando as costas da minha amiginha a formiginha. Disse o paciente.
- Amiguinha formiguinha! Curioso o médico abaixou-se para ver o que era. Nisso ia passando o diretor do hospital acompanhado de alguns estagiários. O diretor vendo aquela estranha e ridícula cena comentou com os estudantes:
- Jovens! ...Quando vocês estiverem trabalhando aqui tomem cuidado com esse paciente pois, com esse dai, já é o 15° colega que eu vejo cair na história dele. 



Autor: Edilson Rodrigues Silva 
Fonte: recantodacronica.blogspot.com.br 




Um Dentista Generoso 

No dentista: 
- Doutor quanto que o senhor cobra para tirar este dente aqui ó? 
- Um!...Bem! Vai ficar só 500 reais. 
- O quê! Aíiii! Caraca! Bati a minha cabeça! Que susto doutor! Eu vim aqui pra arrancar um dente e quase que o senhor me faz ter um ataque cardíaco e bater as botas por causa desse seu precinho camarada. Aposto que o senhor ainda vai falar que é preço de ocasião. Eu vou ter que pagar tudo isso só para o senhor fazer um serviçinho de um minuto? 
- Isso mesmo! Disse o dentista. 
- Isso é um abuso! Na verdade, isso é um verdadeiro assalto! Reclamou o inconformado paciente. 

- Não tem problema. Se o senhor quiser podemos fazer esse serviçinho em uma semana. Respondeu o calmo e tranqüilo dentista. 



Autor: Edilson Rodrigues Silva
Fonte: recantodacronica.blogspot.com.br 



















Nenhum comentário:

Postar um comentário